Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Promoção!!! Sorteio aqui no blog!!!


Olá,
Depois de muito tempo só na promessa enfim consegui fazer um mimo pra sortear aqui pra vocês leitoras queridas do meu blog.
Fiz um caderno para receitas, ficou tão bonitinho que até pensei em ficar com ele pra mim, mas fui forte, me segurei e vou sorteá-lo. Ahh e ele será personalizado com o nome que a vencedor indicar.
É a primeira promoção, espero que gostem e que não seja a última, mas isso vai depender muito do tempo que vou ter daqui pra frente.
Olha que fofo:
Algumas figuras, como a cozinheira por exemplo, estão em alto relevo.

Então vamos às regras da promoção:
- A promoção começa hoje (29-05-2010) e termina dia 19-06-2010 até 23:59h.
- O sorteio será dia 20-06-2010 através do Random.
- As participantes deverão ser seguidoras do blog.
- A ganhadora será informada e deverá entrar em contato até 48h após o sorteio, caso isso não ocorra haverá novo sorteio.
- Frete por minha conta.
Modalidade Seguidora:

-Ser seguidora do blog. -Deixar um comentário neste post falando: Quero escrever muitas receitas neste caderno!
-Preencher este formulário AQUI e no campo modalidade de participação preencher com a palavra: SEGUIDORA

Modalidade Divulgação Blog:

-Ser seguidora do blog. -Deixar um comentário neste post falando: Quero escrever muitas receitas neste caderno!
-Preencher este formulário AQUI e no campo modalidade de participação preencher com a palavra: DIVULGAÇÃO BLOG.
-No campo link de divulgação colocar o link onde você está divulgando, no seu blog, site ou afim.
- Colar este selinho no post de divulgação do seu blog e linkar este blog.


Modalidade Divulgação Orkut:

-Ser seguidora do blog. -Deixar um comentário neste post falando: Quero escrever muitas receitas neste caderno!

-Preencher este formulário AQUI e no campo modalidade de participação preencher com a palavra: DIVULGAÇÃO ORKUT.
-No campo link de divulgação colocar o link onde você está divulgando no seu orkut.

- Colar este selinho na divulgação do seu orkut e linkar este blog.



Bjin e Boa Sorte!!!



terça-feira, 25 de maio de 2010

Casamento em Uberaba.

Olá,
Meu fim de semana foi ótimo, eu e o noivo fomos padrinhos do casamento do Rodrigo e da Cláudia, dois fofos. Os noivos, o meu e o que casou, moraram juntos lá em Uberaba. Rodrigo é cantor, tem uma dupla sertaneja: Rodrigo e Alexandre, que por sinal são ótimos.
Aproveitamos que ontem foi feriado aqui em Goiânia e ficamos em Uberaba mais um dia. Adoramos aquela cidade, foi lá que fizemos faculdade e começamos a namorar.
Voltando ao casamento... foi ótimo e como foi casamento de cantor não podia faltar música ao vivo, os amigos cantores fizeram a festa e depois Rodrigo e Alexandre cantaram tb, eu fiquei até 4:30h da manhã, deixei o noivo lá na festa e fui embora dormir, ele chegou 1h depois, trebado rsrsrs. Tava um frio danado lá, ficamos numa casa que o noivo de lá alugou para os convidados de fora, e lá não tinha nem cobertores nem edredons e eu tinha levado só a roupa de cama com um edredon de solteiro, então imaginem o frio que passei, vesti um monte de agasalho pra dormir e hora que o Sthener chegou dei o edredonzinho pra ele tadinho.
A Cláudia tava lindíssima, colocou umas flores no cabelo e nem acreditei quando no domingo nos encontramos e ela me deu as flores pra eu ver se dá certo de usar no meu casamento, pena que eu não tenho um cabelão igual ao dela, mas vou tentar.
Tirei algumas fotos e sobre o vídeo abaixo é uma música cantada por Rodrigo e Alexandre de autoria do meu sogro, Mario Taveira(que além de dentista também é compositor, chic bem!!). Queria encaixar essa música de alguma forma no casamento porque o noivo ama sertanejo e essa letra é legal, além de ser do sogro né? Mas só não sei como, missão quase impossível rsrsrs.




bjin

Selinhos!!!

Olá,
Ganhei dois selinhos esses dias. Obrigada meninas,  Priscilla e Juliana, vou  postá-los abaixo respectivamente:




As regrinhas deste selinho são as seguintes:
1º - Linkar quem mandou - OK

2º - Postar o Selinho - OK

3º - Oferecer a dez seguidoras - OK


E as regrinhas deste são:

Pegue o selinho – OK

Responda o que é mágico pra você e ilustre com uma imagem – OK
Repasse para 10 blogs – OK

Indique quem te ofereceu o selinho – OK



Mágico é Deus ter nos dado a vida e ainda o livre arbítrio, nos permitindo escolher  qual caminho seguir.

Sobre indicar estes selinhos para as blogueiras, na regrinha diz que deve ser para 10, mas tenho muita dificuldade em escolher só 10, porque acho que todas merecem, fico olhando minha lista e sofrendo na escolha então, vou dedicar pra todas blogueiras que passarem por aqui e quiserem estes selinhos.
bjin

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faltam 9 meses!!!


Olá,
Daqui a nove meses ele vai nascer... ele no caso é o casamento né, rsrsrs
O tempo está passando e até agora não consegui fechar nenhum contratinho, mas estou adiantando lembrancinhas e orçamentos tenho aos montes. O noivo tá super preocupado com  o apartamento que ainda não temos e quer pelo menos começar a resolver isso pra depois fecharmos os contratos da festa. Hoje dei um lance no consórcio de imóvel que tenho, o resultado sai amanhã, espero que eu consiga pegar a carta de crédito pois já seria um passo pra termos onde morar.


*************************************************
Hoje passeando pelos blogs da vida... passei no blog Para Todo e Sempre e vi uma campanha que resolvi aderir e espero que vocês também entrem nessa. É tão bom quando entro no blog e vejo que alguém deixou um recadinho, fico super feliz.
Bom, por enquanto é isso. bjos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ganhei outro sorteio!!!

Olá,

Eu nem tô acreditando, ando com sorte nos sorteios dos blogs por aí. Primeiro ganhei os convitinhos do chá de langerie  lá no blog da  Audrey e agora ganhei uma retrospectiva  animada, do blog da Eternity Producões.
Agora  vou ter uma retrospectiva pra passar no casamento. Só que quando ficar pronta não vou poder mostra aqui pra não estragar a surpresa no grande dia!
O baner da promoção era esse:
Espero que a sorte continue comigo rsrsrs.
bjin

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pré lua de mel.... Obaaa!

Olá,
Tô super feliz, o noivo me ligou a pouco perguntando se eu queria ir pra Guarajuba-Ba, ficar no Vila Galé (chiquérrimo!!!!), e lógico que eu quero né.
É assim, meus sogros foram o ano passado e ganharam 4 estadias pra usar este ano e vão usar  no final do mês que vem, como eu e o noivo temos o Bancorbrás (é um clube de turismo, pagamos por mês  e temos direito a 7 diárias por ano), que tá vencendo justamente no mês que vem e ele achou uma passagem baratinha pela Avianca, que por sinal eu nem sabia que existia, resolvemos ir também. Vamos ficar só 4 dias (eu, noivo, entiado e sogros), mas com certeza vai ser tudo de bom.
Estamos economizando em tudo por causa do casamento, mas uma oportunidade dessas não tem como deixar escapar. Eu amo viajar e não deixo passar naaaadaaaaaaaaaa rsrsrs.
Apesar de ir toda a família (dele) vai ser mais uma pré lua de mel, a segunda desse ano diga-se de passagem e a sei lá qual desses quase 9 anos de namoro, perdi as contas de quantas viagens já fizemos juntos.

Olhem as fotos que peguei no site do hotel:




 Tô anciosa pra chegar logo o dia da viagem.
bjin

domingo, 9 de maio de 2010

Dia da Mães + presente.

Olá,
Hoje, um dia mais que especial afinal é o dia da pessoinha mais especial de nossas vidas. Minha mãe é tudo de bom, não mede esforços pra fazer o melhor pra mim e pro irmão também.
Bom, vou compartilhar com vocês o presente que eu dei pra minha mãe. Eu mesma que fiz.
 Minha mãe queria uma almofada pra notebook, pra usá-lo no sofá ou cama mais confortávelmente, então fui pesquisar sobre isso e os valores estavam todos altos (com os preparativos do casamento, tô tentando economizar em tudo que posso), então achei um na aqui na net que eu mesma poderia fazer.  Olhem as fotos com mamis já usando:


Querem saber como eu fiz? Então tá, vou contar:
Primeiro medi o tamanho do notebook dela, então fui numa marcenaria e ganhei um pedaço de mdf, que pintei e  decoupei com o guardanapo de rosas, depois com uma furadeira e ajuda de mimha mãe que nem desconfiou do que se tratava, furamos a madeira, comprei os botões e o elástico que passei no buraco na madeira. O travesseiro peguei um velho aqui de casa, coloquei um pouco mais de recheio, comprei um tecido e costurei com uma espuma junto pra fazer a capa, então passei o elástico pra dentro da capa (pra isso fiz uma caseado, igual onde passa o botão de camisa e dei um nó no elástico pelo lado avesso da capa), e pronto, tá aí a obra!! Será que deu pra entender?! Quem quiser saber mais detalhes é só perguntar.
Entregui o presente e foi  super engraçado, ficamos rindo um tempão porque ela não entendeu pra que serviria rsrsrs. Isso porque quando eu estava fazendo falei que seria um quadro a decoupagem na madeira e a capa do travesseiro eu disse que era pra colocar dentro do meu carro, já que às vezes eu buscava meu entiado no colégio e ele gostava de deitar no banco... aí quando ela viu  o "quadro" junto com o "travesseiro", não entendeu nada rsrsrs.
Ahhh, sobre os preparativos do casamento, esta semana fomos conhecer um outro salão para festa, gostamos muito, acho que vai dá certo de fecharmos lá.
bjin

segunda-feira, 3 de maio de 2010

fds + adesivos scrapbook

Olá,
Pena que o fds acabou  pois foi muito bom. Na sexta eu e o noivo saímos com amigas da faculdade (+ respectivos amores). Foi  o encontro de 4 representantes da patota, já que a Quel, amiga que mora no Pará estava aqui, com esposo e a linda filhinha. Eu estava aqui pensando e observei que apesar de 2 amigas e eu morarmos na mesma cidade, só saímos juntas quando a Quel vem.... que coisa hein?! Nos falamos praticamente todos os dias, e nos encontramos sempre, mas sair a noite juntas só acontece nessa situação. Gi e Nuci, precisamos rever isso.
Hoje fui na feira hippie com a amiga Nuci, andamos até cansar muito, e deu pra garinpar algumas blusinhas rsrsrs.
Além disso aproveitei pra lixar as latinhas que vou usar como embalagem pra lembrancinha do chá bar, minha mãe ajudou e por isso foi rapidinho. Vou precisar de 100 latinhas, pensei que já tinha pelo menos a metade, mas na verdade até agora só consegui 35, então estou aceitando doações...
Recebi os adesivos que comprei nos EUA via net e pedi pra entregar na  casa da mãe de uma amiga que mora lá. Ela chegou aqui está semana e trouxe pra mim. Vou usá-los no scrapbook que quero fazer com as fotos do casamento.
Olhem como são lindos:

Boa semana!
Bjin

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace