Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aborto, eu sou contra.

Olá,

  
imagem do google imagens

Este tema é polêmico e não tem nada haver sobre preparativos de casamento, mas estou refletindo sobre ele esta semana. Sempre fui e sou contra o aborto, quero deixar isso bem claro aqui, mas tem uma questão a ser pensada: será que ele deve ser crime? Criminalização é a melhor forma de combater?
Estava assistindo um programa nocanal futura chamado Sala de Notícias em Debate,( foi na terça e vai ter reapresentação no domingo às 21h) e lá estavam debatendo o tema. Um dos convidados dizia que também é contra, mas acha que não deveria ser crime e propós uma reflexão: Você conhece alguém que já fez um aborto? Você acha que essa pessoa deve ser presa, condenada, ir pro presídio cumprir uma pena?
Quando mostram uma pesquisa perguntando se a pessoa é contra ou a favor, a maioria diz ser contra e realmente são, pois isso feri a índole, a moral de cada um, mas nunca perguntam sobre a descriminalização.
A discussão deve ser maior do que ser contra ou a favor, deve ser é crime ou não é? Deve ir além da questão religiosa, pensando também nas vidas das mulheres.
Milhares de mulheres morrem em clínicas clandestinas fazendo o procedimento sem o mínimo de biossegurança e ser crime ou não ser, não está impedindo que elas façam e morram sem auxílio médico capacitado.
Tudo começa com a educação que deve ser dada a todos para que tenham consciência de que este não deve ser um ato corriqueiro e banal, mas sim algo que trata da vida de um ser e que as razões para se fazer um aborto devem ser muito bem pensadas e pesadas.
Pra finalizar, eu sou contra o aborto mas penso que deve ser descriminalizado,  só que a educação deve melhorar bastante pra isso acontecer.
 Clique neste link e leia esta matéria  que é bastante interessante:   Descriminalização

Vamos refletir sobre isso.
bjin

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais promoções...

Olá,
Tem  sorteio no blog Um Pedacinho de Nós! e vai ser super legal pois que ganhar vai ter 60 latinhas mint to be personalizadas. Vale a pena passar lá e participar.

Ahhh e olhem que lindinho o selinho que a Josy (dona do blog) fez pra gente!

E tem sorteio também no blog da Joice que vai dar um jogo de chícaras muito lindo e  também um kit banheiro. São dois prêmios, então vamos correr lá pra nos inscrever.


bjin

domingo, 24 de outubro de 2010

Meu vestido!!

Olá,
Estou aqui pra contar que fiz a segunda prova do meu vestido de noiva. Tá ficando lindo, mas eu sou suspeita né?!
Tô doida pra mostar fotos, mas não posso estragar a surpresa.
A amiga Nuci foi comigo e enquanto não acertava o foco da máquina saiu esta foto, kkkkkk. Pode acreditar que sou eu com o vestido. É o que dá pra mostrar por enquanto.... Dá pra ver que não é tomara que caia, mas isso não é surpresa pra ninguém que me conhece.

bjin

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sorteio por aí...

Olá,
Estou divulgando um sorteio muito legal que vai acontecer no blog da Lu. Ela vai sortear um topo de bolo que será escolhido pelo feliz ganhador.
Adorei e recomendo.




bjin

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Voltando

Olá,
Andei totalmente sumida, né? Desculpem, mas esse último mês  foi o ó, uma correria danada, um tanto de coisa dando errado, e aí bateu aquele desanimo... Agora estamos voltando ao eixo e espero conseguir postar regularmente.
Os preparativos do casamento vão ficar parados por enquanto, até que resolvemos uns detalhes do apartamento, que se não ficarem prontos vão me obrigar a mudar a data do casório mais uma vez. Tá difícil...

bjin

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace