Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Olá queridas,
Espero que tenham tido um ótimo natal e que no próximo ano tenham seus sonhos realizados, muita saúde e felicidades.
Que nossos casamentos sejam lindos no dia escolhido para a cerimônia e também durantes todos os outros dias deste ano vindouro!!!
Ahhh depois volto com mais fotos da reforma do apartamento, tá ficando lindinho e estou super anciosa pra vê-lo pronto.
bjin

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Detalhes meu niver: Boteco da Bethania

Olá,
Primeiro quero agradecer a todas que  deixaram comentários no post anterior e também pras garotas que me deram a ideia de fazer a festa  com o tema boteco, além de todos que puderam participar deste momento especial comigo. Ficou super legal, a decoração foi bem fácil  e bonitinha, eu mesma fiz tudo, vou contar os detalhes agoooora.
Pra começar resolvi fazer um porta copos com um emblema de uma cerveja, mas ao invés do nome da cerveja coloquei meu nome e mudei os outros dizeres também.



Pintei meu nome em todos os porta copos e eram 200.... aaffff








Depois fui as compras dos comes e bebes com minha mãe que é super exageraaaada e sempre quer comprar comida que dá pra um batalhão. Vou mostrar só uma foto que vocês vão entender o que estou falando:

Pra compor a decoração fiz pompons de papel de seda, não me lembro agora em qual site peguei essa ideia, mas se colocar no youtube "pompom de papel" vão aparecer alguns vídeos explicativos.

Coloquei os pompons no teto, fiz branco, vermelho amarelo e colorido como esse da foto.


Estes cartazes nos banheiros também vi em um blog, peguei a ideia e minha cunhada fez pra mim.
Ela também fez (de surpresa), umas canecas de chopp personalizadas, as fotos vão estar aí abaixo:
As canecas fizeram o maior sucesso, ficaram muito legais. Valeu Aline!!


Essa foi a mesa das comidinhas e feijoada, fiz esse copo com a cerveja que aprendi no blog Pinto mas não bordo e decorei com os girassois (que amoooo) e as margaridas.
Ahhh o cardápio foi: amendoins coloridos, batata, cebola, jiló e cenoura em conserva, torresmo com mandionca frita, queijo, presunto e salame em cubinhos. E depois de tudo isso, lá pras 15h servimos a  feijoada.

Todas as mesas foram forradas com chita, cada uma de uma estampa e coloquei uma latinha de cerveja com margaridas em cima. Ficou super bonitinho (modestia a parte).


Essa faixa foi mamis quem mandou fazer e o noivo colocou na parede atrás das mesas onde o garçon estava preparando as caipirinhas.
Depois da meia noite e de muito chopp, olha onde os pompons foram parar....

Pra finalizar os presentes:
Só um detalhe nos presentes, ganhei uma camisola com ovos coloridos, minha amiga "irmã" leu aki o post que falei dele e me deu a camisola que é linda por sinal. Não posso deixar de falar do tenis lindão que ganhei do noivo. Adorei todos os presentes. Brigaduuuuu!!
Apesar do post gigante, espero que tenham gostado. Demorei um pouquinho pra postar por causa da correria deste final de ano, mas agora tá aí.
bjin



domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu Niver : Boteco da Bethania

Olá,

Ontem foi meu niver e como tinha dito aqui fiz a feijoda com o tema boteco. Foi lá no salão de festa do meu prédio (que vou morar), nem mudei ainda e já tô fazendo festa lá,  o que os vizinhos vão pensar?? kkkk. Começou meio dia e só fui embora 1h da manhã e isso porque já estava mooorrrrta (acordei 6h da manhã pra pegar a cozinheira) e deixei o noivo pra trás com os retardatários.... ele disse que foi embora  4h da madruga depois de esquentar o resto da feijoda, comer e dá moleza kkkk . Ahhh e a culpa da moleza dele foi ter comido a feijoada, não foi o chopp não, viu?!
Hoje vou colocar só uma fotinha, amanhã volto com  os detalhes.


bjin

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Até que enfim...

Olá,
Semana passada tive a notícia mais esperada dos últimos tempos : até que enfim desocuparam nosso apartamento, por livre e espontânea pressão, já que foi por meio judicial, mas graças a Deus isso foi resolvido e agora é hora de começar a pensar na reforma. O bendito que morava no apt não deixou nenhum armário e ainda o piso dos quartos são de carpete ( pensa, carpete em Gyn. "Fria" igual essa cidade é, devia ser uma beleeeezaaaa....). E o noivo (só o noivo) quer ter uma cozinha americana, ou seja teremos muitas obras pela frente.
Vou colocar algumas fotinhas:

Minha sala e sacada

Minha suíte, olha o carpete....

bjin

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais sorteios...

Olá,
Este post é só pra avisar que tem promoção lá no blog d;a Jana e quem for lá por último pra participar é mulher do padre...
Então corram lá e aproveitem, ahhh digam que ficaram sabendo da promo por aki, que aí ganho mais uns números rsrsrs.

PS.: Só faltam 5 seguidoras pra ter promoção aki também!!!
bjin

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace