Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presentes que já ganhei.

Olá,
Já comecei a ganhar presentes do casamento!! Tô adorando...
Vou colocar aqui e ir atualizando o post de acordo com o que vou ganhando, ok?!

Máquina de lavar, presente da cunhada Aline e Dinheiro, presente do meu irmão Gustavo, da mamis,vó e sogra tb.


    


 Colchão, ganhei da madrinha Giselle Gomes, e microondas presente dos padrinhos Marcão e Alyne.



       



Forno e fogão são presentes da vó Candida do Noivo.







Ganhamos o CASAMENTO, literalmente kkkk. É que o pai da Gi é o dono do cartório e nos presenteou com o casamento civil, tudo de bom!!!

Este kit com talheres ganhei em um bingo, na confraternização de uma clínica que trabalho, serão ótimos pro dia a dia.

Mais um presente, aliás, presentão!!! Ganhei a geladeira (lindona) do Aldir e Adriana, primos (padrinhos). Olha só o detalhe do painel digital na porta, chic d++++!!!
Super Faqueiro, presente dos padrinhos Gisele e Diminson. Amei!


O sofá ganhamos dos padrinhos Adelman e Lara, e Tiago. Lindão!!

Jogo de taças de cristal, balde de gelo para garrafas, cafeteira, jogo de bachelhas, faqueiro, multiprocessador com liquidificador e batedeira... agora que tá chegando o dia acho que não vou consegui colocar tudo que tô ganhando pq todo dia chega alguma coisa...
Tô adorando meus presentes!!!
As fotos vou ficar devendo tb, mas depois que passar essa correria eu coloco.

Por enquanto é isso.
bjin 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aos Convidados.

Olá Convidados,
Hoje este post é especial para vocês. Saibam que foram escolhidos com muito carinho pra compartilhar conosco o grande dia que mudará nossas vidas e que todos são muito importantes pra nós.
Estarei sempre atualizando este post com informações do casamento, como hotel com suítes reservadas, salões de beleza, lista de presentes, confirmação de presença e outras.
Então vamos lá!

Nossa lista de presentes está em 3 lugares:
Camicado
Casas Goianita
iCasei


Sobre o hotel, estou conversando com alguns pra saber qual fará um valor melhor por serem vários quartos e logo que tiver uma resposta, coloco aqui, e da mesma maneira estou fazendo com os salões de beleza.

Gostariamos que confirmassem a presença e para isso  disponibilizamos em nosso convite o telefone da nossa cerimonial, a Paula e também um formulário, bastando clicar AQUI e preencher com o nome da mesma maneira como foi escrito no seu convite.

Fiquem a vontade para passear pelo blog !!!

Agradecemos a todos.
Bethania e Sthener

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EU VOU CASAAARRRRR....

Olá,
Até parece que é novidade né? kkkk
Mas é que agora marquei a data meeessssssmooooooooo, fui lá no salão de festas e reservei, então agora vai!!
Marquei pro dia 02 de abril, um sábado.Com certeza a data não vai agradar a todos, principalmente os convidados de fora da cidade, mas era essa ou só  dia 28 de maio. Aí vão dizer: já esperou 9 anos, não podia esperar mais um mês? E eu já vou responder então: NÃO, EU NÃO PODIA ESPERER MAIS UM MÊS, ou melhor poder até podia, só não queria.
Meu apartamento já tá quase ficando pronto, então não tem porque ficar adiando. Tô achando que vou até mudar antes do casamento, porque não vou ficar com o apartamento prontinho lá, só pagando condomínio e eu aqui....
Só passei pra contar a novidade!
Ahhh e tem mais uma: estou indo pra Uberlândia amanhã pois o noivo tá terminando a especialização e vai ter uma festinha lá pra comemorar. E além disso teremos o casamento de um amigo do noivo também em Uberlândia no sábado. Final de semana cheio de festas.

imagem google
bjin

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova certidão de casamento.

Olá,
Primeiro quero agradecer a todas que deixaram comentários no post anterior, adorei a participação de todas.
Agora vamos ao assunto de hoje:
"O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (6) o novo modelo de certidões de nascimento, casamento e óbito. O documento, que começou a ser impresso na quarta (5), será emitido em papel especial, com marca d’água e outros itens de segurança, como por exemplo, a palavra “autêntico” estampada ao fundo, que será visível apenas sob lâmpada ultravioleta.

O papel será fornecido pela Casa da Moeda com a finalidade de evitar fraudes e falsificações. Os 1,2 mil cartórios de registro civil do País deverão receber computadores e cursos de capacitação para os funcionários a partir de fevereiro.

A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério da Justiça, a Secretaria de Direitos Humanos e a Casa da Moeda do Brasil. O projeto vai permitir mais segurança por parte dos órgãos de controle e também evitar falsificações." Fonte site Abril.com





Vai ser lindona nossa certidão de casamento, né?
bjin

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reformando.

Olá,
Estamos reformando o apartamento e isso parece que não vai acabar nunca. Diz o pedreiroencanadorpintor (ele é tudo isso e tá fazendo tudo sozinho) que daqui 20 dias vai estar longe de lá e eu espero que realmente ele esteja beeemmmmm loooonnnngeeeeeeeee.
Algumas fotinhas da reforma:

     Os carpetes estão dando lugar ao porcelanato.


Meu banheiro aumentou... não cabia o noivo no box kkkk

E a cozinha agora é americana....

Meu closet também nasceu...mas esqueci de fotografar, então fica pro próximo post.
Ahh já ganhei alguns presentes e encomendamos alguns armários, conto tudo depois também.
bjin

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace