Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu Niver : Boteco da Bethania

Olá,

Ontem foi meu niver e como tinha dito aqui fiz a feijoda com o tema boteco. Foi lá no salão de festa do meu prédio (que vou morar), nem mudei ainda e já tô fazendo festa lá,  o que os vizinhos vão pensar?? kkkk. Começou meio dia e só fui embora 1h da manhã e isso porque já estava mooorrrrta (acordei 6h da manhã pra pegar a cozinheira) e deixei o noivo pra trás com os retardatários.... ele disse que foi embora  4h da madruga depois de esquentar o resto da feijoda, comer e dá moleza kkkk . Ahhh e a culpa da moleza dele foi ter comido a feijoada, não foi o chopp não, viu?!
Hoje vou colocar só uma fotinha, amanhã volto com  os detalhes.


bjin

7 comentários:

Professora Luana disse...

Que show!!!! Parabéns por sua festinha mega naimada!!rs

Beijocas mil!

Unknown disse...

MUITO LEGAL!!!
BEIJO

Tati Batista disse...

Estou te seguindo, e louca para ver as fotos!!!
Bjs

Meu cantinho: http://umamordessesdecinema.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei e esse povo gosta de uma festa!!

Juliana disse...

EHHHH!!!!PARABÉNS!!!!!!!
Muito legal o tema....eu particularmente amo!!
Estou louca pra ver os detalhes
Bjoos

Suzy disse...

Que legal Be, parabéns!!
Pelo visto se divertiram mesmo e bastante!!

Bjinhus!!

Ju Louseiro disse...

Muuito shooow!

bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace