Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Voltei... da lua de mel!

Olá garotas,
Quanto tempo hein? Desculpa a demora, mas foi uma correria tão grande e eu estou sem internet na casa nova, então só que estou na casa da minha mãe que deu certo de postar.
Gente, o casamento foi ótimo, lógico que sempre tem uma coisa ou outra que não sai do jeito que planejamos, mas o saldo foi positivo!
A banda animou bastante, eu e o noivo (marido, kkk), fomos os últimos a ir embora às 5:30h da manhã.
A lua de mel também foi o máximo. Fomos pra Orlando e Miami, lá é super cansativo porque tem que andar muito, todo dia. Mas foi tudo de bom!
Ainda vou ficar devendo fotos pois aqui no pc da mamis não tem e estou sem o cartão de memória da minha máquina fotográfica.
Muito obrigada a todas que deixaram recadinhos aki pra mim, fiquei muito feliz com cada um!
bjos

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

ai que deliiicia! Conta tuuuudo xuxuu

Bjs

Suzy disse...

Ansiosa por fotos, parabéns pelo casamento!!
beijos

Juliana disse...

Oi Bê
fiquei muito feliz por ter dado td certo...
Volte e com os relatos hein!!
Bjoos

Letticiae Bittencourt disse...

Cadê as fotos do casório, Bethânia? Já tem quase um mês! Pelamordedeus, vem matar nossa curiosidade! rsrs!
Beijo!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace