Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Meu vestido!!

Olá,
Estou aqui pra contar que fiz a segunda prova do meu vestido de noiva. Tá ficando lindo, mas eu sou suspeita né?!
Tô doida pra mostar fotos, mas não posso estragar a surpresa.
A amiga Nuci foi comigo e enquanto não acertava o foco da máquina saiu esta foto, kkkkkk. Pode acreditar que sou eu com o vestido. É o que dá pra mostrar por enquanto.... Dá pra ver que não é tomara que caia, mas isso não é surpresa pra ninguém que me conhece.

bjin

6 comentários:

Professora Luana disse...

kkkkk que lindo!! Estou curiosa!!

Vai fcar gatona no seu BIg Day!!

Beijocas mil

Unknown disse...

hummm...que curiosidadeee...hihihi

bjos e boa semana!

Fernanda Moniz disse...

Ai que delícia!!!
Amanhã é a minha primeira prova!!!
Beijosssssssss

Ju Louseiro disse...

Aaaai me mataa de curiosidadee!

haha

Um beijoo

Suzy disse...

Só pra deixar a gente mega curiosa né?!!

Bjus!!

Priscilla Rocha disse...

Que emoção.
Oiiiiiiii. Sou sua nova seguidora.
Adorei seu blog.
Casaremos no mesmo ano, hehehehehe

Quando puder passa lá no meu blog http://prietony.blogspot.com/

Beijinhos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace