Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sorteio por aqui...

Olá,
Primeiro queria agradecer as garotas que me deram as ideias pro meu niver, foram super uteis e já decidi que vou fazer decoração de boteco.
Agora vamos falar sobre o sorteio: estou prestes a completar 100 seguidoras, mas ainda faltam 7, então quando completarem 100, vou sortear alguma coisinha aqui no blog e da mesma forma do sorteio anterior o presentinho será confeccionado por esta blogueira que vos fala.
Então é isso, tô só esperando...

bjin

6 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Mal posso esperar! Adoooro sorteio, confesso que não tenho muita sorte, mas não custa tentar! bjs

Sabrina Azevedo disse...

Obaaaa sorteio a vista tomara que eu ganhe!!!!!!!!

Unknown disse...

no meu blog tbm tem sorteio aproveite!!!!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, que legal! Vou querer participar!!!

Suzy disse...

Eu amo sorteio ainda mais qdo é de trabalhos manuais!!
Não vejo a hora!!

Bjinhus!!

Luana Feitosa disse...

Adoro sorteioooo! Vai ficar bem legal seu niver.Bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace