Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Arrumando o guarda roupa pra casar.

Olá,
No final de semanda passado chamei o noivo pra me ajudar a esvaziar o meu guarda roupa. Ele vive reclamando que tenho roupa de mais, que tô acostumada com casa e que no apartamento nunca vai caber tudo que tenho.
O noivo veio voando pra minha casa, ele tava ancioso pra esse dia chegar kkkkkk, adooraaaa fazer essas limpezas.... tinha me prometido 1 peça nova a cada 5 retiradas pra doação, mas quando viu o tanto de roupa nova que ia ter que me dar pulou fora da proposta kkkkkkkkk.
Por fim tiramos muitas, muitas, muitas roupas normais e mais e mais roupas brancas (nem tô mais usando branco) e acho que ainda vou ter que fazer outra revolução dessa antes do casamento. Tô acostumada com 6 portas só pra mim, fora as gavetas e acho que se tiver metade disso na casa nova vou tá nas nuvens, então vou começar a praticar o desapego... afinal como disse Fernado Pessoa  "A renúncia é a libertação. Não querer é poder."





bjin

5 comentários:

Juliana disse...

Oi Be tbm estava com saudades..vc estava muito sumida.Vê se ñ some assim ñ hein!!!
Vc sabe que tbm adoro dar umas arrumadas assim..mas tenho que estar inspirada...
Bjoos

Anônimo disse...

Nem fale a mim foi um tormento fiquei com o guarda roupa e deixei uma comada para ele, ele ficou doido comigo disse que eu sou muito ruim pois deixei ele apenas com a comoda...mais é que odeio roupa tudo apertadinha meio amarrotada de tanta preciso de espaço!!

Suzy disse...

Medo de qdo chegar minha vez, rsrs
Pq eu sou dessas, dou 5, compro uma nova, huahuahuahaua

Deve ser a fase mais dificil, desapegar das nossas coisinhas para dividir espaço!!

Beijus!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Bethania,
vim agradecer a visita e coments lá no blog e conhecer o seu. Vc é de Goiânia! Um dia ainda promovo um encontro de blogueiras daqui de Goias. Já tem 5 me seguindo lá no blog. Adorei a flor de origami e que noivo bonzinho, ajudar a arrumar o guarda roupas é programa de índio. asa mesmo, não deixa ele fujir, que é raro homem prestativo.bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

tô te seguindo.

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace