Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nossas Alianças e Meus Aparadores


No final do ano passado resolvemos que iriamos ficar noivos, já falavamos que este seria o ano a muito tempo... são mais de 8 anos de namoro, mas isso é outra história.
Comecei a olhar os modelos das alianças, e o noivo me liberou pra escolher o que eu gostasse (achei mara!!),mais só com um detalhe: o valor teria que ser acessível.
Começou o problema, onde eu iria achar um aliança do jeito que eu queria com um bom preço. A mais barata que eu olhei foi R$800,00 e nem era a que eu queria, então eu tava enrolada. E com certeza, os aparadores, seria outra conversa.
Olhei, olhei, olhei e nada. Foi então que meu sogro que também é dentista,(assim como eu e o noivo(e a sogra)), teve a maravilhosa ideia de doar algum ouro que juntou por anos de profissão. O noivo, maravilhoso, achou um ouro que tinha e ainda comprou mais 2g do joalheiro para completar o que faltava. Enfim poderia fazer a tão desejada aliança, do modelo e largura escolhida pagando bem menos.
O joalheiro fez todo aquele ouro de dentista virar ouro para joia(18K), e prontinho, tava resolvido o problema! As alianças ficaram lindas!O noivo achou larga, mas já se adaptou... ele nunca tinha usado nada nos dedos. Já eu sou suspeita, né?
Já os aparadores, comprei hoje!!! Queria de ouro, mas por agora não vai ser possível, então encontrei uns lindos, do jeitinho que tava imaginando, são semi-jóia, mas eu adorei.
É isso, final feliz pra essa primeira etapa!!!

1 comentários:

Unknown disse...

É MUITO LINDA A SUA ALIANÇA E ESSES APARADORES SÃO CHIQUÉRRIMOSSSSSSSS!!!!! AMEI!
VOCÊS ESTÁ DE PARABÉNS... TEM BOM GOSTO!
FELICIDADES E MUITO SUCESSO NESSA NOVA VIDA!!!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace