Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COMEÇANDO....


Olá, Estou começando este blog, e nunca fiz um antes.... então vamos ver no que vai dar!
Fiquei noiva sábado passado, dia 20.02.10 e estamos programando o casamento pro dia 20 de maio de 2011.
Resolvi fazer este blog inspirada em outros que acabei de conhecer, como o da Letticiae, que também é de Goiânia como eu.
Quero consegui compartilhar minhas experiências na organização do casamento e poder colaborar com várias noivas!! Trocar essas experiências também seria muito interessante.
Obrigada!

1 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha, eu to rindo de mais, falto 2g para ser pulseira entao, hahaha, essa roda de caminhao, Caso, casei, complico compliquei to de freio de mao puxado <-- Pro Esthener,kkkk

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace