Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Noivado

20 de fevereiro foi o grande dia, depois de muitas especulações sobre datas, este foi o dia escolhido, ou melhor o dia que tudo conspirou para ser "O DIA", e coincidências a parte, dia 20 foi o dia que começamos a namorar, apesar de ter sido em junho e não em fevereiro. Bom, me programei para um jantarzinho na minha casa, só a família, minha vó veio de MG, e seria uma reunião simples, mas aí... chamei minha irmãzinha com a família e o noivo disse que iria chamar um amigo, mas foi então que veio a surpresa, chamou todos os amigos dele. E agora devo desculpas às minha amigas: Perdão garotas, mas não estava na minha programação ter sido como foi. Desculpas a parte, vamos ao evento: Jantar em casa, comidinha deliciosa e discurso do noivo!! Tudo de bom!! Ele demorou pra tomar coragem, mas quando falou arrasou no discurso. Meu pai também falou e me chamou (" a parte interssada") pra responder a perguntinha básica do noivado.Eu fiz um charminho, mas só pra quebrar a tímidez que me consome, porque na verdade a vontade era de correr, gritar, e dizer ACEITOOOOO, quando foi feito o pedido. Vou postar o vídeo do discurso pras amigas que não estavam presente. Foi lindo. bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Bethania e Sthener...

Vocês ficaram noivos, que data especial, pois é o momento de sonhos, o encontro de amor e prazer.
Estamos felizes por vocês, por terem assumido esse sentimento, por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor.
Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos.
Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor.
Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve.
Parabéns, vocês se merecem, pois buscaram por este dia, esta data, este momento.
Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma.

Parabéns pelo noivado, sejam infinitamente FELIZES!!!

Estamos Felizes por vocês!!!
São os nossos votos de todo coração...
Alliny e Marcos.

Anônimo disse...

Que lindoooo!!!!
Estou emocionada com esta decisao de vcs..
Tenham certeza q vcs tomarao a decisao mais importante das suas vidas e que serao muito felizes.Qto ao discurso foi perfeito neh ...nossa eu e o ale estamos rindo até agora ... mas ó muitas felicidadessss....
Mônica e Alessandro.

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace