Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Conheci mas ainda não escolhi...




Bom, hoje fomos numa casa de festas como tinha dito no post anterior. Vimos o local decorado pra um casamento. O dono do local, que nos atendeu, disse que esta é a decoração mais simples que ele faz, eu achei bonitinha.
Só não deu pra degustar o jantar, não entendi muito bem, e o noivo ficou bastante chateado com isso, mas o dono do local disse que já tinha dois casais pra degustar hoje. Uai, se não podíamos degustar pra que ele marcou de irmos lá.
A noiva é dentista como nós, descobri isto diante dos noivinhos em cima do bolo, achei super engraçadinho, mas não faria no meu casamento.
O espaço é bem bonitinho, tem uma cascatinha na parte aberta, mas a área coberta não é tão grande, e tem uma parte superior que dividi os convidados, alguns ficam em cima e outros embaixo. E outro detalhe tem uma escada que geralmente as noivas descem por ela... mas eu como sou super desastrada, pra tropeçar e sair rolando escada abaixo não custa, então se fecharmos lá, acho que vou preferir não arriscar.
Gostamos muito dos preços, pena que teve o probleminha da degustação. Possivelmente semana que vem vamos em outra casa de festas pra vê se decidimos logo isto.
As fotos são do local.
bjin

1 comentários:

Unknown disse...

oieee...
achei muito lindo o lugar e essa decoraçao super delicada, adorei tbm...
mas que estranho esse negocio de nao poder fazer degustaçao...tbm ficaria chateada, ainda mais que ele disse que dois casais iriam degustar...ele acabou piorando a situçao, pois vcs nao sao menos que ninguem...]

bjinhus e boa sorte com os outros!!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace