Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Só pra descontrair.

RESPONSABILIDADE

Noivo, ao pai da moça:

- Gostaria de casar-me com sua filha.

- Mas o senhor tem condições de sustentar uma família?

- Sim, claro que tenho.

- Otimo! Nós somos em nove!


O que é um pontinho verde na cabeça de uma noiva?
É uma greenalda.... darrrrrrrrr


CADA NOIVA SABE O NOIVO QUE TEM

Os noivos estão ensaiando a cerimônia do casamento na igreja.

O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:

- Padre, tenho aqui duas notas de R$100,00 que eu vou lhe dar. Em troca, gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional.... Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer "amar,honrar e respeitar minha esposa, renunciar as outras mulheres e ser-lhe fiel

até que a morte nos separe".

O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito. No dia da cerimônia, o momento fatídico da promessa se aproxima. O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:

- Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o café da manhã na cama todos os dias, e jurar perante Deus e essa esposa excepcional que nunca jamais olhará para outra mulher?

O noivo engole em seco, fica roxo, olha a sua volta com angústia e responde com uma voz quase imperceptível:

- Sim, eu juro.

E ele se inclina para o padre e murmura:

- Eu pensei que tivéssemos um acordo!

O padre coloca as duas notas de R$100,00 no bolso do noivo e murmura no seu ouvido:

-Ela dobrou a sua oferta!

3 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Oi bethania... nosssa adorei o visual do seu blog, que lindoooo... parabens, ja estou te seguindo rsrsr.... Muito obrigada pelo selinho adoro esses mimos, assim que der vou publica-lo, talvez eu não post de imediato,mas tenha certeza q vou publica-lo rrsrs... Bjos

Petits Mariages disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk só vc hein! Descontrair em meio a essa loucura que é viver, sempre é bom! Bjs

Unknown disse...

Oieee ...
Pode ser sim ....Já estou seguindo adorei seu blog!!!!
Beijokas

Paula

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace