Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Escolhendo um cerimonial

Bom, o primeiro passo pra quem vai casar e fazer disso um evento é procurar um cerimonial. No momento é isso que estou fazendo, já fui em uns 5, dos mais caros aos não tão baratos, tenho uma preferência, mas ainda não consegui fechar nada. Os preços são todos bem salgadinho e isso tá me fazendo pensar bastante antes de assinar um contrato. O custo-benefício vai contar muito nesta decisão. Acho que até a próxima semana consigo decidir isso e volto pra contar quem foi o escolhido!

1 comentários:

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA, EU FUI A SORTUDA DE PODER PARTICIPAR DESTE EVENTO. ESTOU FELIZ DE SER SUA CERIMONIALISTA LINDONA

PAULA COSTA - A CERIMONIALISTA

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace