Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Esmaltes pra casar.

Super novidade!!! A Essie Cosmetics, que é uma marca internacional de esmaltes, vai lançar uma linha de esmaltes com cores especialmente criadas para noivas que se chama wedding colecction. O lançamento será em Abril. Eu estava navegando por aí na net e achei esta novidade.

Não sei se vamos ter aqui no Brasil, em Goiânia, mas acho que podemos encontrar cores muito parecidas nas nossas marcas tradicionais, Risqué, Colorama, Impala... e com preços bem mais baixos.
Eu gostei dos tons, todos pastéis, e escolheria o branquinho básico, sem perigo de errar.

sábado, 27 de março de 2010

Conheci mas ainda não escolhi...




Bom, hoje fomos numa casa de festas como tinha dito no post anterior. Vimos o local decorado pra um casamento. O dono do local, que nos atendeu, disse que esta é a decoração mais simples que ele faz, eu achei bonitinha.
Só não deu pra degustar o jantar, não entendi muito bem, e o noivo ficou bastante chateado com isso, mas o dono do local disse que já tinha dois casais pra degustar hoje. Uai, se não podíamos degustar pra que ele marcou de irmos lá.
A noiva é dentista como nós, descobri isto diante dos noivinhos em cima do bolo, achei super engraçadinho, mas não faria no meu casamento.
O espaço é bem bonitinho, tem uma cascatinha na parte aberta, mas a área coberta não é tão grande, e tem uma parte superior que dividi os convidados, alguns ficam em cima e outros embaixo. E outro detalhe tem uma escada que geralmente as noivas descem por ela... mas eu como sou super desastrada, pra tropeçar e sair rolando escada abaixo não custa, então se fecharmos lá, acho que vou preferir não arriscar.
Gostamos muito dos preços, pena que teve o probleminha da degustação. Possivelmente semana que vem vamos em outra casa de festas pra vê se decidimos logo isto.
As fotos são do local.
bjin

Conhecer para escolher.

Estou me arrumando pra ir com o noivo conhecer um espaço para nossa festa e o buffet do mesmo, além de decoração, mesa de bolo... neste lugar eles fazem um pacotão já com tudo incluso. Hoje tem um casamento lá e combinamos com o dono de irmos conhecer 1h antes do evento... depois volto pra contar como foi!
bjos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogar arroz ou pétalas de rosas?



Pesquisando na net sobre o ritual de jogar arroz nos noivos, vi que também pode-se jogar pétalas de rosas, e no site da scards achei esses cones que podem ser usados tanto em uma ou outra opção. Fica super delicado e pode ser colocado sobre os assentos dos convidados para que joguem no final da cerimônia.
Dizem que o arroz traz sorte, felicidade, saúde, fartura, prosperidade... e vem da tradição chinesa. Jogar pétalas de rosas significa que nunca vai faltar carinho ao casal, além de trazer sorte também. Mas pra mim o que importa mesmo é o efeito visual que isto proporciona.
Bolhas de sabão também fica muito legal, podem ser feitas pelos convidados, aí precisamos dar os potinhos com sabão(personalizados,lóóógicoooo) ou então colocar uma máquina na saída dos noivos.
E agora? arroz, pétalas de rosas ou bolhas de sabão???

segunda-feira, 22 de março de 2010

Só pra descontrair.

RESPONSABILIDADE

Noivo, ao pai da moça:

- Gostaria de casar-me com sua filha.

- Mas o senhor tem condições de sustentar uma família?

- Sim, claro que tenho.

- Otimo! Nós somos em nove!


O que é um pontinho verde na cabeça de uma noiva?
É uma greenalda.... darrrrrrrrr


CADA NOIVA SABE O NOIVO QUE TEM

Os noivos estão ensaiando a cerimônia do casamento na igreja.

O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:

- Padre, tenho aqui duas notas de R$100,00 que eu vou lhe dar. Em troca, gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional.... Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer "amar,honrar e respeitar minha esposa, renunciar as outras mulheres e ser-lhe fiel

até que a morte nos separe".

O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito. No dia da cerimônia, o momento fatídico da promessa se aproxima. O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:

- Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o café da manhã na cama todos os dias, e jurar perante Deus e essa esposa excepcional que nunca jamais olhará para outra mulher?

O noivo engole em seco, fica roxo, olha a sua volta com angústia e responde com uma voz quase imperceptível:

- Sim, eu juro.

E ele se inclina para o padre e murmura:

- Eu pensei que tivéssemos um acordo!

O padre coloca as duas notas de R$100,00 no bolso do noivo e murmura no seu ouvido:

-Ela dobrou a sua oferta!

Ganhei um selinho!!!!

Oba, oba!!! Ganhei um selinho da noivinha Sheila(noivamireira.blogspot.com), é o meu primeiro e estou super feliz com o presentinho.
Regrinhas:
1- Seguir o blog
2- responder a pergunta: O que é ser Diva?
Ser Diva é trabalhar o dia todo e ainda arrmar tempo pra organizar um casamento. E nesta organização conseguir conciliar os gostos do noivo, da família dele, o seu e da sua família.
3- enviar pra 5 noivinhas:
Juliana Louseiro: casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
Ana Paula: decorajunto.blogstpot.com
Alyne: resolvemoscasar.blogspot.com
Letticiae: fredericoeletticiae.blogspot.com
Danee: porondeforqueroserseupar-danee.blogspot.com
bjos, bjos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Brincos pra casar.





























Olhem que lindinhos esses brincos. Alguns são H Stern e ourtos Vivara.







Tem pra quem gosta deles grandes e pra quem prefere os pequeninos.
Bom de olhar, se inspirar e correr pro Setor Campinas pra achar algo parecido e com preço acessível hahaha!!!






Cerimonial, OK!!!

Olá, acabei de fechar o contrato com a cerimonialista Paula Costa, ela foi indicação da queridíssima amiga Julianna. Foi a primeira que eu fui pra conversar e ver valores. De cara já gostei dela, mas como não podia fechar com a primeira, sem nem conhecer outros cerimonialista, lá fui eu andar... andei, andei, andei, e voltei nela pra começarmos dar andamento ao casório!
Agora sim as coisas vão começar a acontecer. Já marquei dia 27-03 pra ir num espaço de festas conhecer a decoração e buffet deles.
Em breve muitas novidades.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Casamento...



O que é casamento???
De acordo com o dicionário Aurélio significa: "União legal de um homem e de uma mulher". Hoje pode ser também: união entre dois homens ou duas mulheres. Bom o importante mesmo é que com o casamento nasce uma nova família e apresentamos para a sociedade a efetivaçao da nossa relaçao afetiva.
No casamento vamos nos mostrar, um ao outro, como realmente somos, visto que a convivência diária revela traços que só seram vistos nesta circunstância. Temos que estar com a mente e o coração abertos para saber lidar com todas as novidades desta etapa de vida.Ahhhahhhh, saber conciliar é fundamental, e isto é principalmente papel da mulher, que é mais sensível que o homem e por isso tem maior capacidade de administrar e solucionar situações.
Casamento é viver os momentos felizes e os não tão felizes juntos; é compartilhar os problemas e as soluções; é respeitar a individualidade um do outro; é ser leal; é ter muitas responsabilidades....
E para que essa nova família seja feliz e perpetue é indispensável o afeto e o respeito.
Minha nova família, nasce oficialmente, dia 19 de fevereiro de 2011 e será composta por mim, Sthener e Gabs(filho do Sthener). Vai ser lindoooooooo!!!
Olha a foto, que fofa essa família!
bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mudando a data....

Ontem, por motivos de força maior(ou seja, pressão familiar de ambas as partes e até do noivo....) tive que ceder e alterar a data, mesmo contrariadíssima! Então como o Sthener acaba a especialização em Janeiro, estamos vendo se dá certo de casarmos no dia 19 de Fevereiro - SÁBADO ou 19 de Março - SÁBADO como todos, menos eu, queriam. O detalhe é que seria dia 20 de maio - sexta, porque o dia 20 é importante, mas como o povo aqui não quis a sexta, então pra mim tanto faz o mês ou o dia e já que não vai ser no dia que eu havia escolhido, resolvemos(lê-se resolvi) adiantar a data, o noivo concordou e só falta agora saber se a cerimonial pode em Fevereiro ou Março.
Acho que até o dia 1 de abril posto a nova data. Nooossaaaaaaaaaa, agora falta menos de 1 ano, pelo menos isso foi bom!
Agora é correr pra organizar tudo!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Escolhendo um cerimonial

Bom, o primeiro passo pra quem vai casar e fazer disso um evento é procurar um cerimonial. No momento é isso que estou fazendo, já fui em uns 5, dos mais caros aos não tão baratos, tenho uma preferência, mas ainda não consegui fechar nada. Os preços são todos bem salgadinho e isso tá me fazendo pensar bastante antes de assinar um contrato. O custo-benefício vai contar muito nesta decisão. Acho que até a próxima semana consigo decidir isso e volto pra contar quem foi o escolhido!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace