Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EU VOU CASAAARRRRR....

Olá,
Até parece que é novidade né? kkkk
Mas é que agora marquei a data meeessssssmooooooooo, fui lá no salão de festas e reservei, então agora vai!!
Marquei pro dia 02 de abril, um sábado.Com certeza a data não vai agradar a todos, principalmente os convidados de fora da cidade, mas era essa ou só  dia 28 de maio. Aí vão dizer: já esperou 9 anos, não podia esperar mais um mês? E eu já vou responder então: NÃO, EU NÃO PODIA ESPERER MAIS UM MÊS, ou melhor poder até podia, só não queria.
Meu apartamento já tá quase ficando pronto, então não tem porque ficar adiando. Tô achando que vou até mudar antes do casamento, porque não vou ficar com o apartamento prontinho lá, só pagando condomínio e eu aqui....
Só passei pra contar a novidade!
Ahhh e tem mais uma: estou indo pra Uberlândia amanhã pois o noivo tá terminando a especialização e vai ter uma festinha lá pra comemorar. E além disso teremos o casamento de um amigo do noivo também em Uberlândia no sábado. Final de semana cheio de festas.

imagem google
bjin

9 comentários:

Ju Louseiro disse...

falta suuuper pouco floor!

bjs

Luana Feitosa disse...

Que ótima novidade!!! É daqui a pouco, hein?! E está certíssima, quando ficar pronto muda logo para seu apto.Bjss

Fernanda disse...

Oieeee

Parabéns! Agora sim já esta acertado o seu big day....inclusive esta super perto heim...emoções a mil rs!

Beijos

Unknown disse...

Flor tá chegando já!!!!
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Que ótimo, em???
Beijosssssssssss

Joice disse...

Que felicidade flor! Parabéns!

Bjs...

Juliana disse...

Parabéns pela novidade!!
Boa festa e bom casamento para o casal
Bjoos

disse...

Olá, te encontrei no blog da Julie! Adorei seu blog e estou te seguindo, qd puder, apareça lá no meu, vou ficar contente em te ver por lá!
Beijos

Bruna Correa disse...

Oiii!
Tem selinho e questionário pra você lá no meu cantinho!

http://mysweetweddingg.blogspot.com/2011/01/selinhoooooooo-pra-mim-e-pra-voce-d.html

Beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace