Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova certidão de casamento.

Olá,
Primeiro quero agradecer a todas que deixaram comentários no post anterior, adorei a participação de todas.
Agora vamos ao assunto de hoje:
"O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (6) o novo modelo de certidões de nascimento, casamento e óbito. O documento, que começou a ser impresso na quarta (5), será emitido em papel especial, com marca d’água e outros itens de segurança, como por exemplo, a palavra “autêntico” estampada ao fundo, que será visível apenas sob lâmpada ultravioleta.

O papel será fornecido pela Casa da Moeda com a finalidade de evitar fraudes e falsificações. Os 1,2 mil cartórios de registro civil do País deverão receber computadores e cursos de capacitação para os funcionários a partir de fevereiro.

A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério da Justiça, a Secretaria de Direitos Humanos e a Casa da Moeda do Brasil. O projeto vai permitir mais segurança por parte dos órgãos de controle e também evitar falsificações." Fonte site Abril.com





Vai ser lindona nossa certidão de casamento, né?
bjin

5 comentários:

Suzy disse...

Adorei a nova certidão, eu ainda ñ sabia dessa novidade!!!

Bjinhus!!

Luana Feitosa disse...

Bom saber disso.Bjss

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, eu não sabia... A minha é a antiga e feiosa... rs!

Fernanda Moniz disse...

A minha é assim também!!!
Beijosssssss

Naná Jacob disse...

eu nem sabia da novidade...mas essa é bem mais bonita do que a minha...hehehe
obrigada pela visita
beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace