Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presentes que já ganhei.

Olá,
Já comecei a ganhar presentes do casamento!! Tô adorando...
Vou colocar aqui e ir atualizando o post de acordo com o que vou ganhando, ok?!

Máquina de lavar, presente da cunhada Aline e Dinheiro, presente do meu irmão Gustavo, da mamis,vó e sogra tb.


    


 Colchão, ganhei da madrinha Giselle Gomes, e microondas presente dos padrinhos Marcão e Alyne.



       



Forno e fogão são presentes da vó Candida do Noivo.







Ganhamos o CASAMENTO, literalmente kkkk. É que o pai da Gi é o dono do cartório e nos presenteou com o casamento civil, tudo de bom!!!

Este kit com talheres ganhei em um bingo, na confraternização de uma clínica que trabalho, serão ótimos pro dia a dia.

Mais um presente, aliás, presentão!!! Ganhei a geladeira (lindona) do Aldir e Adriana, primos (padrinhos). Olha só o detalhe do painel digital na porta, chic d++++!!!
Super Faqueiro, presente dos padrinhos Gisele e Diminson. Amei!


O sofá ganhamos dos padrinhos Adelman e Lara, e Tiago. Lindão!!

Jogo de taças de cristal, balde de gelo para garrafas, cafeteira, jogo de bachelhas, faqueiro, multiprocessador com liquidificador e batedeira... agora que tá chegando o dia acho que não vou consegui colocar tudo que tô ganhando pq todo dia chega alguma coisa...
Tô adorando meus presentes!!!
As fotos vou ficar devendo tb, mas depois que passar essa correria eu coloco.

Por enquanto é isso.
bjin 

5 comentários:

Amor desde infância disse...

ameii ganhar presentes q vc ganhe mts bjs!

Ju Louseiro disse...

Flooor, parte booa, neh? hehe

bjs

Eternity Produções disse...

Oi Betania, jah mandei dois emails te respondendo, mas pelo visto nao recebeu, nao esta na caixa de spam??? eu respondi que vc deve enviar 90 fotos, ate dia 05-03 e escolher as musicas..
bjinhos
adriana

Juliana disse...

Oi Be
fico muito feliz por vcs...
E parabéns vcs já ganharam muitas coisas e de utilidade...
Bjoos

Cristiane disse...

Nossa quanta coisa legal, parabéns, adorei seu blog e já estou te seguindo, será um prazer ter vc lá no meu cantinho beijinhos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace