Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Casamento ao entardecer.




Olá,
A preguiça de escrever bateu aqui esses dias, mas agora o animo está voltando e vou mostrar pra vocês umas fotos de um casamento que fui no feriado de quinta passada.
O casamento foi de um primo do meu noivo. Foi lindíssimo, numa chácara ao entardecer. O pastor falou super bem, tinha tempo que não ouvia um tão bom.
Vocês acreditam que peguei o buquê??? Nunca tinha pegado um... meu pai disse que agora eu enrolei a vida porque vou casar mesmo rsrsrs. Acho que ele já tá começando a sofrer porque vou sair de casa de vez...
As minhas fotos com o buquê e a noiva estão na máquina de outra prima e quando eu pegar coloco aqui.


Minha decoração também será com essas rosas, adoooorooooo!!

A decoração das mesas estava simples e bela.

Os docinhos estavam deliciosos!

Eu não poderia deixar de colocar meus pajens: Alexandre e Gabriel, lindos d+++.

Meninas e meninos: Não esqueçam de participar do sorteio aqui do blog!!!

bjin

4 comentários:

Unknown disse...

oieee...
tdo muito lindooo,

seus pajens são uma graçaa...

e parabéns por pegar o buquê...hehehe

bjinhus

Fabíola disse...

Obrigada pela força e pelo carinho!
BJS

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Festa linda, pajens lindos e mais lindo ainda é vc pegar o buquÊ
aaaaaaaaaaaaaaaa rs
Bjo, Laís=)

Suzy disse...

Eu quase peguei o buquê da minha amiga tb, rsrrss
Uma pena pq era tão lindooo!!

Nossa Be eu amei a decoração, eu tô quase optando por isso, simples e bonito, ñ tô afim de gastar horrores com uma coisa q mta gente nem repara tanto.
Aqueles forros caríssimos ñ estão no meu orçamento...

Beijinhus!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace