Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Convitinhos individuais, quantos por convite???????

Olá
Hoje passei o dia pensando como distribuir os convitinhos individuais que vão dentro do convite, isso porque a famíla do meu noivo recebeu um convite pra um casamento (que vai ser chiquérrimo) e dentro vieram 4 convitinhos, ou seja, inicialmente eu e o namorado da minha cunhada ficamos de fora e aí veio o drama.... quem vai ao casamento? os sogros, eu e o novio; os sogros, a cunhada e o namorado; ou os sogros, o noivo e a irmã??? Passamos o almoço falando nisso e nenhuma conclusão satisfatória...hummm , muito chato isso, não gosto da ideia do noivo ir sozinho numa festança como vai ser esse casório...
Acho essa questão muito complicada e delicada. No meu casamento, a cerimônia e festa também serão no mesmo local, então todos que forem na cerimônia automaticamente estaram na festa. Mas o detalhe está em quantos convitinhos individuais mandar por convite.
Com certeza vão ter famílias com a mesma situação que descrevi acima, acho que não quero fazer ninguém passar por essa isso. Eu acho muito chato a pessoa não poder levar o(a) namorado(a) numa festa, só que o detalhe é que também vai aumentando os custos né? Então essa questão é uma sinuca de bico, muito complicada. Como diria minha mãe: "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come".
E aí gorotas o que vocês acham? Mandamos os convites só pra família ou incluimos os agregados?
Bjin

6 comentários:

Nessa disse...

Oi Bethania, bom apesar de ser um custo a mais resolvi convidar os agregados tbm viu, porque é muito chato você pegar o convitinho e não ter convite para o seu namorado ou noivo por exemplo. Muitas famílias deixam até de ir a festas com conta disso.
Apesar de ser realmente um gasto a mais acho que você deveria sim convidar os agregados...
MIl Beijos..
Dê uma passadinha no meu Blog... postei foto do meu sapato para o Big Day

Unknown disse...

Bom dia Flor!!!
Estou no mesmo dilema, a familia com certeza enviarei convites para os agregados, mas o pessoal que é amigo fica complicado, porque você acaba deixando de convidar pessoas mais chegadas.
Ai é dificil viu... ainda estou pensando!!!
Beijos

Unknown disse...

que complicado néh...
eu tbm ja pensei nisso...
eu acho que essa pessoa fez super errado...
acho que deveria mandar os convites individuais, pq ajuda muito, mas tem que levar em consideraçao se a pessoa tem acompanhante ou nao.
ou seja, eu concordo em distribuir os convites ,mas cada familia com a quantidade certinha, se vc vai convidar um casal de tios e eles tem 2 filhos que namoram tem de mandar 6 convites.

essa é minha opinião..bjinhuss

Darly & Rafa disse...

Oi Bethania, passei no seu cantinho e adorei!
Estou te seguindo, passa lá no blog!
Sobre suas dúvidas é melhor você considerar os acompanhantes pois fica muito chato não convidar e as pessoas acabam nem indo!!!
bjs flor!

Ju Louseiro disse...

Bee, eu vou fazer assim: Fazer a contagem de solteiro e colocar um acompanhante p cada. Mas não vou colocar convitinhos naum, pq se tiver que ir alguem q naum convidei, não vou barrar na entrada.... Eh bem complicado msm... hihi

bjks

Juliana disse...

Oi Bê!!Estava sumida né..mas é por causa da bendita TCC. Bom eu acho que deve sim convidar os agregados..
Bjs pra vc e bom fds

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace