Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tá chegando o dia do sorteio + fotos atrasadas.


Olá,

Tá chegando o dia do sorteio do caderno para receitas, então quem ainda não tá participando corre que ainda dá tempo. Clique AQUI pra se inscrever.


Vou postar as fotos que estava devendo do buquê que pegue e da comemoração do niver do noivo, que foi só entre familiares com um almoço e lanche a noite mas foi ótimo.

                          Eu, a noiva e o buquê...


              Eu, o buquê e a aliança...

Agora o niver do noivo, de dia e de noite...






bjin

9 comentários:

Luana Feitosa disse...

Que buquê lindo e a alinaça nem se fala.Bjs

Darly & Rafa disse...

Flor, muito obrigada pelo voto!!!
Sobre os adesivos achei muito lindo, pena que não tenho ninguém para trazer!!!
Sobre a promoção!
Quero escrever muitas receitas neste caderno!
bjs flor"

Unknown disse...

oiee...
eu quero e vou ganhar este caderninhoo lindooo!!!!

hehehe

bjinhusss

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Eu quero esse carderno mais que tudo ahah

Lindo o bouquet e a aliança, que alias é bem parecida com a minha hehe

Beijos

Juliana disse...

Que legal!!!
Parabéns pelo bouquet!
bjus

Ju Louseiro disse...

Eeita qta foto linda!!!

Bjks

Amandinha disse...

Oi Flor, linda as fotos!!

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns por pegar o buquê!

Continuo a postar pra relaxar e me distrair! Eu estou uma pilha!

Bjo!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá!
Vim te visitar, retribuir sua visita.
Ando muito atarefada esses dias, hoje tirei um tempinho.
Obrigada pelo carinho.
Bjs e sucesso sempre.

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace