Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caderno de receitas da Laís e Leandro.

Olá,
Garotas, se lembram que fiz uma promoção aqui no blog e foi sorteado um caderno de receitas? Então, a Laís ganhou e só agora recebeu.... foi uma confusão só. Mandei pelo correio, que dá primeira vez retornou a encomenda pra meu endereço, depois de ir e vir e da demora básica dos correios finalmente ela recebeu o caderno e fez um post super lindo pra falar dele.
Obrigda Laís pelo post, fiquei muito feliz em saber que gostaram do caderno, agora é escrever muitas receitas deliciosas e fazê-las, né?!

bjin

4 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Ai que lindo!!!
Eu quero um....
Beijosssssssssss

Suzy disse...

Eu achei esse caderno um mimo só, sortuda da Laís que levou, rsrsrs

Bjos e parabéns pelo capricho!

Joice disse...

Mto lindo!!!

Cairê disse...

que fofo :)
adorei tudo aquii :D
estou te seguindo! me segue?
sempre que eu puder passarei por aqui !
beeijos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace