Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais.

Olá,
Como passaram o dia dos pais? Aqui foi ótimo, fizemos um almoço. Meu sogro é muito bom pra fazer peixe e fez um prato chamado Mojica que estava uma delícia. Só faltou a sogra que está viajando pra casa do pai dela.
Meu pai ganhou um GPS, comprei lá em "Miami del Este". Ele anda muito e espero que seja muito útil.
Algumas fotinhas de hoje:

                   Olha se não dá água na boca....


Eu e meu pai!!

O noivo, meu irmão, meu pai e meu primo.

Sogrão preparando o prato.

Hora de comer... hummmmmm

O noivo também é pai!!!

 Feliz dia dos pais!
bjin

6 comentários:

Juliana disse...

Oi Bê tudo bem??
Vc pode ficar a vontade em pegar qualquer imagem lá no blog!!Essa fotinhas ajudam demais nós noivinhas!!
Sinta-se a vontade!!
bjs pra vc!!

Sheila Mendes disse...

Oi Bethania, td bem?
Adoro peixe, e esse aí me deu água na boca.
No sábado, tb fizemos aqui em casa.
Bjos.

Jana Bentinho disse...

Olááá!!Te achei e estou te seguindo!
Qndo der..dá uma passada no meu cantinho tbm!
Ok?!Bjoooca!!

Suzy disse...

Nossa eu amo peixe e fiquei com vontade, já comi esse prato e ´mesmo mto bom!!

Bjus!!

Joice disse...

Uhmmm que delicia rs...

Bjs.

Letticiae Bittencourt disse...

Olá! Os fotógrafos foram o Giovane, a Geralda e o terceiro acho que se chama Jorge. Eu não conhecia os outros fotógrafos de lá. Só a Geralda, pq ela fez meu book de 15 anos =D Foi há 12 anos atrás, mas fiz questão que ela fosse da equipe.

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace