Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ser noiva é...

* É ver o sonho se realizar;

* É contar nos dedos a hora de dizer o SIM;

* É falar de casamento incansavelmente;

* É pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar em direção ao altar;

* É sonhar com o vestido a todo instante;

* É se emocionar de verdade ao ouvir as músicas do casamento;

* É ser paparicada por todo mundo...afinal vc vai casar!!!

* É ter que ouvir opiniões sobre tudo o tempo todo;(algumas muito inúteis)

* É ter crise de choro e estress com a família e principalmente com o noivo;

* É entrar na famosa TPN;

* É se emocionar com pequenos gestos;

* É ficar estressada com a lista de convidados e suas confirmações;

* É achar o máximo fazer a prova do vestido, mesmo que isso seja com meeeses de antecedência;

* É provar, doces, bolos, salgadinhos, bebidinhas e ficar enjoada de tanto experimentar coisas deliciosas;

* É ter sonhos e pesadelos;

* É ficar ansiosa;

* É estar sempre na contagem regressiva para o grande dia;

* É conhecer e adorar mil outras noivas (mesmo que virtualmente);


* É tudo de bom!!! Né?

Não sei mais onde achei esse texto, tem muito tempo... se for seu me fale que coloco os créditos ou deleto se assim prefeir.
bjin

7 comentários:

Unknown disse...

Bethania...
1ª q texto lindo! Amei!

2º Meu caderno chhegou! êêê

Tão lindo, tão bem feito, dá rpa ver o carinho q vc teve ali! Mtto obrigada,amanha escrevo no blog e coloco fotos...
Beijossss

Anônimo disse...

Amei, me sinto assim!!

Priscilla Mayara disse...

liinndooo!!!

Suzy disse...

Eu li no diário d anoiva q mamis me deu...e sim eu tb me sinto assim!!

Bjus!!

Aline Alarcão disse...

Oi, Be!!!
Fiquei mto feliz em saber, viu?!
Bjoo

Lilica disse...

Ola eh verdade ser noiva eh ser uma sonhadora
bjos

Larissa de Souza disse...

Olá, apenas visitando...to entrando aos poucos nessa vida de noiva blogueira, e to achando o máximo!!
Apesar de algumas eu achar um tanto fresca.
O teu é o primeiro que me sinto a vontade de comentar, o blog tah lindo, e os textos são ótimos!!

To adorando tudo!!
Beijinhoss

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace