Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Escorredor de louças.

Olá,
Hoje Vou Falar Sobre escorredores de Loucas, pra mim Que Peça É UM NA Cozinha fundamental. Já fui em ALGUMAS Cozinhas Que Não utensílio Esse TEM e acho Muito trabalhoso ( detesto Serviços Domésticos .... rsrs ) POIs VOCÊ TEM Lavar Que , pia nd empilhar , secar e Guardar . Não Dá pra deixar Aquele Tanto em vasilhas de Cima da pia , né? AHHH Não, com escorredor E para deixar Que lá tão sozinhas e SECAM Louças E Depois Guardar Assim, o esforço SEM.
Procurando net achei nd ALGUNS bonitos e Modelos Até embutidos não Armário , Que Não Vão comprometer o visual e da Cozinha Ainda deixará o Mais Vida prática.
Olha isso:

Este site não Encontrei da FormilâminasDiz que:" Totalmente cromado , Dentro installed Ele DEVE Ser do Armário Aéreo ( preferencialmente com armarios em abertura n Cima , n º Não prejudicar um Circulação nd Cozinha ). A Bandeja Que o Acompanha , Que Permite, VOCÊ Deixe secando a Louca Dentro do Armário , basta despejar DEPOIS uma água da pia nd Bandeja . Com uma porta fechada do Armário , enquanto a Louca seca, SUA Cozinha bagunça sem FICA ! "


Do mesmo site citado Acima Interessante Também achei esse.


Esse modelo É da Tramontina, De aço inox .

OS DOIS Abaixo São do site Magnificent Home Style
                   
Eu amo Aço inox , Mas OS de Plásticos Como esse mês daPlasútilTambém bonitos podem Ficar , basta saber COMPOR o Ambiente.
bjin
                     

12 comentários:

Suhaila Kalik disse...

Adorei o 2° modelo!!!
Eu quero...rsrs

BjOs!
Su

Joice disse...

O primeiro é bem chique! Adorei...

Bjs.

Unknown disse...

hummm...
nunca tinha visto escorredores tao chiques,...hehehe

eu tbm amu esses escorredores...

bjos

Juliana disse...

OI Bê
tbm acho esse utensilio de extrema importancia..Tbm terei em minha cozinha.
bjs

Naná Jacob disse...

o meu é parecido com o segundo, preso na parede facilita minha vida, e não oculpa espaço na pia...
acho ótimooo...

beijos

Ju Louseiro disse...

Os de inox saum lindos, adorei esse de pendurar!

bjs

Unknown disse...

Adorei os modelos, alguns nunca tinha visto, gosto dos de aço inox.

Beijokas

Unknown disse...

EU ADORO O SEGUNDO ....BRIGADU PELO RECADINHO NO MEU BLOG.... BEIJOKAS

Suzy disse...

Adorei o 2º modelo!!
Hj em dia tem mta diversidade de mnodelos q se adaptam a todos os gostos né??!!

Bjinhus!!

Luana Feitosa disse...

Adorei o primeiro, super chique e prático.Bjss

Amor desde infância disse...

eu quero um de alumio mais do jeito q eu sou nao vou guardar a louça rsrsr vai virar uma pilhona srrsrsrsr bjinhoooooooooo!

Elô Vieira disse...

obrigada pelos comentários no meu blog. desculpe demorar a responder. seu blog é show!!! bjssssssss

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace