Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Esmaltes pra casar.

Super novidade!!! A Essie Cosmetics, que é uma marca internacional de esmaltes, vai lançar uma linha de esmaltes com cores especialmente criadas para noivas que se chama wedding colecction. O lançamento será em Abril. Eu estava navegando por aí na net e achei esta novidade.

Não sei se vamos ter aqui no Brasil, em Goiânia, mas acho que podemos encontrar cores muito parecidas nas nossas marcas tradicionais, Risqué, Colorama, Impala... e com preços bem mais baixos.
Eu gostei dos tons, todos pastéis, e escolheria o branquinho básico, sem perigo de errar.

7 comentários:

Unknown disse...

hummm...
muito lindos...
eu adorooo esmalte clarinhoo com uma francesinhaaa...
super delicados...

bjoss

Suzy disse...

Olá Bethania!!
Vcs estão bem mais adiantadas q eu, ainda ñ maruqei data pq estava esperando sair o financiamento mas se sair realmente agora em abril vou marcar para setembro de 2011. Vou linkar vc tb nas noivinhas do meu blog e vou tentar clicar lá nos seguidores, eu ainda estou meio perdida aqui no blogpot, rsrrs, além de noiva perdida, estou bloguiera perdida tb!!
Mas que bom q já estou conhecendo noivinhas do próximo ano para compartilharmos muitas coisas até lá. Ah esqueci vc casa q mês?

Qto aos esmaltes eu tenho dois da essie comprei pelo mercado livre, mas como vc disse tem muitos brasileiros que são lindos e valem mto a pena!!
Eu sempre usei esmalte escuro e esses dias vi uma noiva com as unhas vermelhas e estou pensando em aderir tb, mas ainda ñ decidi!!

Beijinhus!!

Petits Mariages disse...

Eu amo cores né, mas meu marido diz que quando pinto de clarinho minhas unhas ficam mais bonitas... Então tá decidido, quando casr minhas unhas clarinhas serão! Beijoss

Suzy disse...

Eu queria maio, mas qdo fui ver já estava lotado, aí resolvi setembro!!
Mas como ainda ñ fiz o curso ñ pude marcar!!

Beijus!!

Bruna disse...

Olá Bethania, tudo bem?
Adorei as novidades dos esmaltes e acredito que se não tiver aqui no Brasil, tem como comprarmos pela internet.. agora podemos tudo.. kkkk
Vou sempre estar acompanhando seu blog.. Bjinhos

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá flor!
Vc foi a vencedora do sorteio do blog!
Me mande um email com seus dados para envio.
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

lucyanna disse...

posso saber o q a senhorita ganhou nesse sorteio???

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace