Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Síndrome da dona de casa...

Olá,

Hoje fui ao shopping comprar uns ovos de chocolate, aliás bom feridado a todos, mas o que me chamou atenção mesmo foram os eletrodomésticos de uma loja. É a síndrome da dona de casa que tá me pegando, creeedooooooo que meeeedaaaaaaaa!
Gente, vocês não imaginam, cada um mais lindo que o outro, mas todos muito caros, vão ficar só no sonho mesmo. A máquina de lavar roupas custa por volta de R$4.500,00 e a geladeira, idem.
A máquina estereliza as roupas e seca também, eu achei o máximo, principalmente porque somos dentistas e lógico roupas contaminadas é o que não falta. E como vou morar em apartamento uma máquina onde a roupa já sai seca é tudo de bom, né?
E a geladeira? Tem um painel digital touch screen, água filtrada e gelo na porta e ainda controle de umidade e tratamento antibactéria. Tudo de bom!!!
Vou postar as fotos das belezinhas. Caso alguém animar em me dar de presente... hahaha
São da marca LG e só faltam falar, não são d+?





Ainda bem que sonhar não paga imposto.
bjos

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Vixi,se pagasse eu tava perdida...rsrsr

Unknown disse...

Essa maquina de lavar, veste roupas tambem?
e a geladeira, faz companhia pra tomar cerveja?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
ta lindo o blog!
;D

lucyanna disse...

nossa... mas vc é humilde demais heim amiga!!! tadinha de mim... rsrsrs....

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace