Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Casamento em Uberaba.

Olá,
Meu fim de semana foi ótimo, eu e o noivo fomos padrinhos do casamento do Rodrigo e da Cláudia, dois fofos. Os noivos, o meu e o que casou, moraram juntos lá em Uberaba. Rodrigo é cantor, tem uma dupla sertaneja: Rodrigo e Alexandre, que por sinal são ótimos.
Aproveitamos que ontem foi feriado aqui em Goiânia e ficamos em Uberaba mais um dia. Adoramos aquela cidade, foi lá que fizemos faculdade e começamos a namorar.
Voltando ao casamento... foi ótimo e como foi casamento de cantor não podia faltar música ao vivo, os amigos cantores fizeram a festa e depois Rodrigo e Alexandre cantaram tb, eu fiquei até 4:30h da manhã, deixei o noivo lá na festa e fui embora dormir, ele chegou 1h depois, trebado rsrsrs. Tava um frio danado lá, ficamos numa casa que o noivo de lá alugou para os convidados de fora, e lá não tinha nem cobertores nem edredons e eu tinha levado só a roupa de cama com um edredon de solteiro, então imaginem o frio que passei, vesti um monte de agasalho pra dormir e hora que o Sthener chegou dei o edredonzinho pra ele tadinho.
A Cláudia tava lindíssima, colocou umas flores no cabelo e nem acreditei quando no domingo nos encontramos e ela me deu as flores pra eu ver se dá certo de usar no meu casamento, pena que eu não tenho um cabelão igual ao dela, mas vou tentar.
Tirei algumas fotos e sobre o vídeo abaixo é uma música cantada por Rodrigo e Alexandre de autoria do meu sogro, Mario Taveira(que além de dentista também é compositor, chic bem!!). Queria encaixar essa música de alguma forma no casamento porque o noivo ama sertanejo e essa letra é legal, além de ser do sogro né? Mas só não sei como, missão quase impossível rsrsrs.




bjin

4 comentários:

Juliana disse...

Ah que legal ... quero tanto ir num casamento antes do meu, a emoção deve ser diferente né? bjus

Suzy disse...

Ai que noiva mais linda!!!
Adorei as flores no cabelo tb, mas eu quero casar com uma tiara tipo coroinha de strass q vi numa noiva...
Eu tenho um casamento tb dia 5 e ñ vejo a hora pq quero prestar atenção em cada detalhe rsrrss

Beijus!!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Tem selo pra vc no meu cantinho querida!
Bjoooo
lindo casório!

Letticiae Bittencourt disse...

Oi! O anúncio pelo qual eu comprei o arroz de coração já foi finalizado. Mas é só buscar lá que vc vai encontrar vários fornecedores: http://lista.mercadolivre.com.br/arroz-de-cora%C3%A7%C3%A3o

Beijo!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace