Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ganhei outro sorteio!!!

Olá,

Eu nem tô acreditando, ando com sorte nos sorteios dos blogs por aí. Primeiro ganhei os convitinhos do chá de langerie  lá no blog da  Audrey e agora ganhei uma retrospectiva  animada, do blog da Eternity Producões.
Agora  vou ter uma retrospectiva pra passar no casamento. Só que quando ficar pronta não vou poder mostra aqui pra não estragar a surpresa no grande dia!
O baner da promoção era esse:
Espero que a sorte continue comigo rsrsrs.
bjin

9 comentários:

Unknown disse...

oieee...
Parabens Lindaaa...
Vc é realmente sortudaaa!!
kkk]


bjao

Eternity Produções disse...

OI, Nao sabia que vc era uma pessoa sortuda rsrs, entao, o proximo paaso é combinarmos como e quando será feita a retro, já que é só em fevereiro, temos bastante tempo ainda neh...
Bjs

Juliana disse...

Oi Be como vai??Parabéns pela retrospectiva!!!Seu casamento vai ser lindo!!Bjs

Suzy disse...

Nossa Be que sorte!!
Vamos ficar curiosas para ver, mas tem q guardar a sete chaves mesmo né?!?!

Parabéns por mais esse prêmio!!
Bjus!!

Eternity Produções disse...

Oi Be!!! Posso te chamar assim? rsrs, a musica é mesmo linda, mas o nome é diga sim pra mi, da isabela taviani, vc pod eir escolhendo as fotos para sua retro, e quanto ao modelo, assista os que tem no blog, anote as cenas que mais gosta, as que nao gosta e me manda um email com essas anotações, escolha três músicas, só não poderei fazer já seu vídeo, to cheia de trabalho neste mês, assim que minha agenda liberar um pouquinho te aviso, mas fica tranquila, que vai ser feita e que vai ficar linda!!!

Bjs

meu email:

eternityproducoes@yahoo.vom.br

Luana Feitosa disse...

Que legal, parabénsssssssss.Bjs

Suzy disse...

Se vc puder me mandar , manda sim pq aí conheço o trabalho de quem vai fazer para vc direitinho, ainda ñ sei se vou fazer retrospectiva pq meu namorado detesta fotos e ñ temos muitas, mas se for fazer ñ sei direito onde faço, tem um dos fotógrafos q orcei que dá como brinde, mas o preço das fotos com ele ñ é lá mto bom sabe...

Beijus e bom domingo!!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Parabénssssssss!

Ah, tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Ainda n consegui te seguir, daki do trabalho ñ dá, mas assim q chegar em casa farei isso tá?!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Parabeens Be

bjks

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace