Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faltam 9 meses!!!


Olá,
Daqui a nove meses ele vai nascer... ele no caso é o casamento né, rsrsrs
O tempo está passando e até agora não consegui fechar nenhum contratinho, mas estou adiantando lembrancinhas e orçamentos tenho aos montes. O noivo tá super preocupado com  o apartamento que ainda não temos e quer pelo menos começar a resolver isso pra depois fecharmos os contratos da festa. Hoje dei um lance no consórcio de imóvel que tenho, o resultado sai amanhã, espero que eu consiga pegar a carta de crédito pois já seria um passo pra termos onde morar.


*************************************************
Hoje passeando pelos blogs da vida... passei no blog Para Todo e Sempre e vi uma campanha que resolvi aderir e espero que vocês também entrem nessa. É tão bom quando entro no blog e vejo que alguém deixou um recadinho, fico super feliz.
Bom, por enquanto é isso. bjos

11 comentários:

Luana Feitosa disse...

Vou torcer para você conseguir a carta.

Adorei....rsss,"Daqui a nove meses ele vai nascer... ele no caso é o casamento né, rsrsrs".

Sempre é bom explicar, né!!!!Vai que alguém pesnse que é um bebê.Afinal, são nove meses.:) Bjs

Unknown disse...

Oi Bethania,
Hoje li que você está na contagem dos 9 meses,e lembrei que fiquei noiva faltando 9 meses, uma gestação de sonhos, planos e buscas.
Mas é muiiiiiiiiiiito gostoso, pois apesar de ter contratado cerimonialista faço questão de escolher tuuuuudo pessoalmente.
Não quero te assustar mas faltam apenas 4 meses pro meu casamento e lhe digo que depois dos 6 meses o tempo voaaaaaaaaa...
Estou em dia com os contratos, já fechei buffet, DJ, decoração...
Quando estiver pronta vou te enviar por fotos uma idéia de lembrancinha que vou fazer para o chá!!!
Boa semana...
Bjim

Priscilla Mayara disse...

Oi!
Vim retribuir e agradecer a visita! Volte sempre!
Agora tbm to te seguindo e vou estar sempre por aqui.

Beijos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Flor, falta pouco! Mas tenho certeza que Deus já tem tudo preparado p vcs!

bjks

Priscilla Mayara disse...

Que bacana!!!
Eu amo endo! To formando agora. Penso em me especializar em endo, orto ou prótese. Mas quero clinicar um pouco antes.
Adorei conhecer uma dentista nesse mundo de noivas!!

Beijos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Juliana disse...

Pensamento positivo, vai dar td certo!!! bjus

Juliana disse...

Oi Be!!Nossa vc vai ver como passa rápido!!
Estou torcendo pra vc conseguir a carta...bjs e bom fds!!

Juliana disse...

Tem selinho pra vc lá no blog...bjs

Dayana Dalier disse...

Nossa, nem me fale no assunto casa ou apartamento Oo
Me casei a 5 meses e estou morando em uma casa pequena que minha sogra nos deu.
Estamos querendo comprar nossa casinha, mas eh muito complicado :(
se precisar de ajuda com os preparativos pode gritar...rsrs
Bjus!
tem selinho la p/ vc

Fabíola disse...

Estou torcendo para dar tudo certo!!!!!!!!!
Casar é muito bom!!!!!!!!!!!!!
BJS

Priscilla Mayara disse...

Oi florzinha! Tudo bom?
Tem selinho pra vc no meu blog!

Bjos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace