Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

fds + adesivos scrapbook

Olá,
Pena que o fds acabou  pois foi muito bom. Na sexta eu e o noivo saímos com amigas da faculdade (+ respectivos amores). Foi  o encontro de 4 representantes da patota, já que a Quel, amiga que mora no Pará estava aqui, com esposo e a linda filhinha. Eu estava aqui pensando e observei que apesar de 2 amigas e eu morarmos na mesma cidade, só saímos juntas quando a Quel vem.... que coisa hein?! Nos falamos praticamente todos os dias, e nos encontramos sempre, mas sair a noite juntas só acontece nessa situação. Gi e Nuci, precisamos rever isso.
Hoje fui na feira hippie com a amiga Nuci, andamos até cansar muito, e deu pra garinpar algumas blusinhas rsrsrs.
Além disso aproveitei pra lixar as latinhas que vou usar como embalagem pra lembrancinha do chá bar, minha mãe ajudou e por isso foi rapidinho. Vou precisar de 100 latinhas, pensei que já tinha pelo menos a metade, mas na verdade até agora só consegui 35, então estou aceitando doações...
Recebi os adesivos que comprei nos EUA via net e pedi pra entregar na  casa da mãe de uma amiga que mora lá. Ela chegou aqui está semana e trouxe pra mim. Vou usá-los no scrapbook que quero fazer com as fotos do casamento.
Olhem como são lindos:

Boa semana!
Bjin

7 comentários:

Lilica disse...

Oi florzinha obrigaada por me seguir tbm...espero que sejamos otimas amigas.
bjos

Suzy disse...

Eu já fiz um scrapbook !!!
Qdo comemorei um ano de namoro fiz um para meu lindo, deu um trabalhão e gastei horrores com essas coisinhas, mas o resultado final ñ tem preço. Apaixonei no vestidinho de noiva!!!

Vixi juntar 100 latinhas é fogo mesmo heim?!!?
Tem q pedir para alguém q talvez venda, sei lá...
E esse lance tb acontece comigo, moro na mesma cidade das minhas duas melhores amigas e quase nunca saímos juntas....=(

Beijus!!

Luana Feitosa disse...

Nossa Bê que lindo, você é muito prendada. Podia fazer um post com passo-a-passo do scrapbook, queria fazer um para o livro de assinaturas do casamento. Se souber de algum site maneiro que ensine a fazer me avisa.Bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Bethania, que coisa mais fofa!

Sobre as dicas para Natal que vc ofereceu, eu vou querer sim. Me manda umas dicas do que é bom fazer lá pelo e-mail.

Beijo!

Juliana disse...

Oi Be, tudo bem??Tem selinho pra vc lá no meu blog. bjs pra vc!!

Juliana disse...

Oie. Conhecendo o blog hj. Uma graça os adesivos!!! Bjus

Sheila Mendes disse...

Bethania, vc tb faz scrapbook digital? esses adesivos que vc comprou são simplesmente lindos!!!
Bjos e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace