Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pré lua de mel.... Obaaa!

Olá,
Tô super feliz, o noivo me ligou a pouco perguntando se eu queria ir pra Guarajuba-Ba, ficar no Vila Galé (chiquérrimo!!!!), e lógico que eu quero né.
É assim, meus sogros foram o ano passado e ganharam 4 estadias pra usar este ano e vão usar  no final do mês que vem, como eu e o noivo temos o Bancorbrás (é um clube de turismo, pagamos por mês  e temos direito a 7 diárias por ano), que tá vencendo justamente no mês que vem e ele achou uma passagem baratinha pela Avianca, que por sinal eu nem sabia que existia, resolvemos ir também. Vamos ficar só 4 dias (eu, noivo, entiado e sogros), mas com certeza vai ser tudo de bom.
Estamos economizando em tudo por causa do casamento, mas uma oportunidade dessas não tem como deixar escapar. Eu amo viajar e não deixo passar naaaadaaaaaaaaaa rsrsrs.
Apesar de ir toda a família (dele) vai ser mais uma pré lua de mel, a segunda desse ano diga-se de passagem e a sei lá qual desses quase 9 anos de namoro, perdi as contas de quantas viagens já fizemos juntos.

Olhem as fotos que peguei no site do hotel:




 Tô anciosa pra chegar logo o dia da viagem.
bjin

2 comentários:

Suzy disse...

Saudades Bethania!!
E chego aqui com essa notícia maravilhosa, e essas fotos lindas!!
Aproveita mesmo, meu Deus eu que queria me jogar num lugar desses, rsrrss

Beijus!!

Luana Feitosa disse...

Be, que lugar lindooooo. Depois mostra as fotinhos para a gente.Bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace