Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Academia, aff...

Olá,
Estou mooorrrrrrtaaaaaaaaaaaa. Hoje eu, o noivo e a sogra começamos a fazer academia. O noivo nunca tinha nem entrado em uma e eu odeio, mas como ele precisa emagrecer pra ser bicampeão goiano de peteca, hehehe (ano passado ele ganhou o campeonato mesmo gordinho, mas agora tá d++)  e eu também dei uma engordadinha porque não consigo parar de comer... resolvemos malhar. Vamos ver até que dia vai essa animação.

Passei só pra dividir com vocês essa novidade. Estou preparando o post com as dicas para pré lua de mel!
Bjos

9 comentários:

Unknown disse...

oie...
tbm estou convencendo o noivo a ir fazer academia comigo...mas ta dificil. dificil até pra mim,,,hehe

bjos

Juliana disse...

Ah tbm não gosto, mas comecei semana passada a fazer, vamos com ´fe, conseguiremos!!! bjus

Letticiae Bittencourt disse...

Podemos falar mais por e-mail, mas posso te adiantar que a Paula arrasou!

E pega firme na academia!
bjo!

Luana Feitosa disse...

Que legal, eu estou a dois anos tomando coragem para malhar. Mas, desse ano não passa.Bjs

Darly & Rafa disse...

Florzinha, eu também estou relutando em ir para academia, mais o noivinho esta acima do peso então eu preciso ir também!!!
Vamos força na peruca e vamos malhar!
bjs

Nessa disse...

Ai queria fazer academia, mas agora aos 45 do segundo tempo fica dificil... é so tentando controlar na boca e vamos lá. beijao.

Priscilla Mayara disse...

Ai meu Deus! Amiga também estou precisando malhar! rsrs. Estou engordando e noivinha gordinha não dá né?! rsrs.

Mas não desanima não! Segue com essa animação e malha muito pra ficar saradona!! rsrs.

Ah, o tema da minha mono foi Laserterapia na Ortodontia. Deu tudo certo! Fiz um post falando.

Beijos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com/

Joice disse...

Olá Bethania!

Acompanho o seu blog a algum tempo e adoro os seus posts. Agora me deu coragem e criei o meu. Dá uma passadinha lá.

Bjs...

Joice disse...

Olá Be!

Obrigada pela visitinha e pela dica. Já to adorando esse universo dos blogs.

Bjs...

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace