Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casamento de dia e de noite.

Olá,
Esse final de semana foi agitadíssimo. Tem sábado que fico entendiada sem ter o que fazer e nesse sábado tive um casamento de manhã, um a noite e depois ainda fui pro show do Cristian e Ralf, ufa cansei só de contar, imaginem se eu fiquei acabaaaadaaaaaa.
Os casamentos foram ótimos e lindos, tirei muitas fotos pra mostrar pra vocês. Se eu pudesse e meu dinheiro desse... kkkkk, queria uma decoração maravilhosa igual a desses, principalmente o da noite que foi com rosas vermelhas, como eu imagino o meu.
Se deliciem com as fotos!!

Casamento de manhã... que por sinal durou até a noite.(Só fui embora no final da tarde porque tinha o outro pra ir)
Em cada cadeira das madrinhas tinha um buquezinho como esse, do lado do noivo eram esses cor de rosa e da noiva eram brancos. Achei muito delicado o agrado.


O altar foi montado numa pequena ilha que tinha na lagoa da chácara, muito lindo.

A decoração das mesas estava linda d+.


A mesa de bolo foi num carro de boi, tudo a ver com o estilo do casamento. Achei muito legal também a maneira como o bolo foi servido, tinha as fatias de bolo sabor chocolate e tradicional e podiamos escolher entre vários sabores de receheios e coberturas, ou seja, cada um montava seu bolo.



Quando cheguei e vi que a decoração era vermelha já amei. Rosas vermelhas sou suspeita pra falar, né?! 



Cada mesa com um arranjo mais lindo do que o outro. E a mesa de bolo, hummmm!




A passarela tinha muiittassss rosas brancas, delicada como a noiva. 

Espero que tenham gostado.
bjin

10 comentários:

Camila disse...

Uaaaau, que lindos!
Cada um no seu estilo, e maravilhosos!
Beijos.

Joice disse...

Adorei as fotos! Tbm quero rosas vermelhas, a passarela com rosas brancas está um espetaculo!

Tem selinho no meu blog pra vc.

Bjs..

Unknown disse...

que lindoooss...
nossa amei mesmooo...

e que findii hein...
que maravilha...

bjos

Nessa disse...

Olá Bethania.. que finald e semana mega agitado hein!
Então meu bem... casamentos maravilhosos que delícia....
Sabe resisti muito quanto a rosas vermelhas na decoração, mas cedi porque não aguentei minhas rosas serão champagne e vermelhas......AMO SIMPLESMENTE ROSAS.. beijão

Unknown disse...

Dois casamentos maravilhosos.

Ai que sonho né ehehehe

Beijos

Ju Louseiro disse...

Noossa Be, lindãããooooooo!

bjossss

Luana Feitosa disse...

Nossa que casamentos lindos.

Atelier disse...

Olá Bethania!
Para você que vai casar em breve, não deixe de conferir as novidades no site:
www.corderosalembrancas.blogspot.com
Lá você encontra diversos itens para sua festa ser ainda mais especial.
Aceitamos encomendas de todo Brasil!

Abraços..

Priscilla Mayara disse...

Lindos! O que foi de dia estava mais perfeito ainda!! Fiquei suspirando aqui... estou tãooo ansiosa...

Beijos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Futura Mamãe Ursa disse...

Adorei as mesas também!

Lindo, acho perfeito casamento de dia!

beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace