Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porta Guardanapo.

Olá,
Tem um tempinho que estou pensando em fazer meus porta guardanapo, são tantas ideias que fiquei super em dúvida de qual modelo escolher, estava pendendo pra um, porém não sabia como fazer...
Hoje eu estava indo embora do consultório quando vi a solução das minhas dúvidas numa loja lá perto. Vou precisar fazer uma adaptação pra dá certo, mas vai ficar lindo!
Não vou poder mostrar pra vocês porque como já sabem tenho convidados que também olham o blog. Se quiserem ver é só deixar o e-mail que eu mando fotinhas.
Algumas inspirações:

ah, essas fotinhas achei no google imagens.
bjin

18 comentários:

Luana Feitosa disse...

O meu preferido foi esse último com flor.Bjss

Priscila Gamino disse...

Oláaa... tem sorteio no meu blog... da uma passadinha lá... bjos...

www.pritercosparanoivas.blogspot.com

Unknown disse...

oie
eu tbm vou fazer os meus...
vao ser bem simples, mas vai ficar muito lindooo

bjos

Nessa disse...

Olá, Bethania.. todos são uma gracinha, mas amei demais o segundo com argolinha de metal....
Mil beijocas

Suzy disse...

Tb quero fazer os meus, economizar e ficar lindo, adorei esse com flores é show!!

Bjus!!

Ju Louseiro disse...

Esses de flor são lindoooooooos!

bjosss

Joice disse...

Olá!

Adorei todos, mas os ultimos são um charme!

Se puder, me mande as imagens por email, estou pesquisando porta-guardanapo tbm: joicecrisreis@yahoo.com.br

Obrigada!
Bjs...

Unknown disse...

Oi!!
Parabéns pelo blog!
Não encontrei seu email para te enviar o orçamento!
me escreva!
bjs Gisele
didiartscomcarinho.blogspot.com
giguazzelli@hotmail.com

Aline Alarcão disse...

Oi, flor!!!
Realmente, tem que ser supresa hehehe
Eu gostei dos último (de flor)!!!
super bjoo

Juliana disse...

Oi Bê!!
Tbm vou fazer meus porta guardanapos...
Adoro fazer essas coisas...Eu quero ver os seus..vc faz isso tudo muito bem...amei as lembranças que vc fez...
jullyana_sylva@hotmail.com

bjs pra vc

Unknown disse...

Lindona. ainda n chegou, mas n se preocupe!

Lindos porta guardanapos! tem q segurar a surpresa hein rsrs

Bjos

Suzy disse...

Oi Be!!
A segunda sandalia sempre foi meu sonho de cinderela sabe e a outra o de consumo, rsrsrrs

Bjinhus e obrigada pela ajuda!!

Unknown disse...

Meu preferido é o ultimo!!!

Beijokas florzinha

Juliana disse...

Manda para mim, quero ver tbm!! rs juliana.marques@movaabc.org.br ... e acho lindérrimo esse da flor, mas nao sei o que fazer e qual fazer tbm, rss ... bjus

Unknown disse...

Adore o segued tb quero fazer o meu onde com pro os acessorios,vc save beijos,deborafroice@ig.com.br

Thais Normanton Guim disse...

eu também gostaria de fazer os meus...como faço?enviar para thaisnormanton@hotmail.com

Fascination Eventos disse...

Trabalhamos com porta-guardanapos para eventos. Enviamos para todo Brasil. Olhem nosso blog: fascinationeventos.blogspot.com Valores a partir de R$ 1,00.

Raquel Carleti Saltori disse...

Adorei seu blog! Tenho q montar um para mim :) Vou me casar em 28/04/12 e já estou nos preparativos! Beijoss

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace