Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promoções por aí, III.

Olá,

Promoção no blog Vida d Noiva da minha colega de profissão e também noiva Priscilla. Vamos concorrer dois brincos lindos!!
Outro sorteio será no blog Meu Mundinho da Beleza e Make Up, lá teremos uma necessaire recheadíssima!!

Sorteio também no blog La Bella Vita, podem se inscrever até o dia 06-07 e será sorteado um alicate da Merheje.




E mais um no blog Fui morar numa casinha..., lá será sorteada uma linda bolsa.  Pra se increver é até 31 deste mês.




Participem!!
bjos

3 comentários:

Karine Winter disse...

OI BETHANIA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG E TE DESEJAR BOA SORTE NO SORTEIO. rs OBRIGADA POR DIVULGAR ELE AQUI. AMEI O LAYOUT DO TEU BLOG. LINNNDO! TO SEGUINDO. BOM FINAL DE SEMANA! BEIJOOO

Suzy disse...

Vou dar uma olhadinha nessas promoções, adoro make!!

BjuS!!

Amor desde infância disse...

oi passei pra conhecer lindo blog to seguindo bjinhos amoo promoçoes vou ver te espero la no meu cantinho bjinhoo

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace