Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Receita pão de queijo, muito fácil!!

Olá.
Hoje vou ensinar pra vocês uma receita de pão de queijo muito fácil de fazer. É ideal pra quem precisa servir alguma coisa rapidinho pra uma visita e não tem nadaaaaa  pronto em casa.

Então anotem os ingredientes:

1 caixinha de creme de leite, 200ml
1 copo (de 200ml) com polvilho doce
1 copo (de 200ml) com queijo ralado

Pronto os ingredientes são só esses mesmo, agora vem a dica... antes de começar a separar e misturar tudo, acenda o forno pois precisa estar bem quente.
O ponto da massa é  quando consegue enrolar sem  grudar, se ficar mole acrescente mais polvinho e/ou queijo.
Ahhh não esqueça de untar a forma e coloque as bolinhas bem separadas porque cresce muito.
Geralmente o queijo já é salgadinho e por isso não coloco sal ( e sal faz mal pra saúde né?!).
Pra ficar mais rápido ainda eu não faço bolinhas, pego com uma colher de sopa e empurro na forma com outra (falta de vergonha fazer isso, hein!)
Pra 5 pessoas eu faço 2 receitas.
Experimentem e me contem o resultado.
bjin

6 comentários:

Unknown disse...

EU AMO PÃO DE QUEIJO FIQUEI BABANDO AQUI AHHAHA

BEIJOKAS

Joice disse...

Já to com fome rs.

Obrigada pelas dicas do porta guardanapo via e-mail. Feliz dia da amiga!

Bjs...

Darly & Rafa disse...

Nossa super simples e fácil essa receita!
Dá até pra pensar em fazer no chá de cozinha!
bjs flor

Juliana disse...

Amei a receita!!
E é fácil mesmo!!!Adorei..
Bjs

Suzy disse...

Nooossa que delícia Be...fiquei com agua na boca de verdade, eu amo pão de queijo!!

bjus...

Suzy disse...

Be vc fez uma latinha por convidado??
Estou em duvida qto a isso, mas a Ju postou que fez uma pra cada um!!

Ah já esta inscrita no sorteio, seu numero é 5.
Boa sorte!!!

Obrigada pelos contatos, já estão anotadinhos pois achei super em conta.

bjus!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace