Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ganhei selinho!! Adooorooo

Por eu Olha Que lindo, ganhei Este selinho da Suzy Que É Uma fofa, tá passando semper Por Aqui e lá nenhum blog dela. garotinha Obrigada!
A regrinha É dar o selinho PRA 10 dedicadas blogueiras, então lá vai:
Ana Paula
Audrey
Evelyn Regly
Juliana Louseiro
Letticiae Bittencourtna
Luana Feitosa
Manú
Paula Wagner e
Sheila Mendes
Valcelyne


 Esses dois selinhos ganhei da Emanuele, o primeiro pede pra que diga se uso algum produto da  natura: uso os cremes. E indicar pra 10 blogueiras, então vou dar pras meninas que já coloqueio o nome aí em cima.
O segundo significa o seguinte: “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
Chic esse hein?
Ele pede pra  ser enviado a 15 blogueiras: mas vou dar pra todas blogueiras que me seguem, acho que todas merecem ganhar este premio, afinal ter um blog dá trabalho e exige dedicação.
bjin








6 comentários:

Luana Feitosa disse...

Bethania,obrigado pelo selinho!!!Bjs

http://paratodoesempre.blogspot.com

Sheila Mendes disse...

Oi Bethania, obrigada pelo selinho. Vou publicar o meu. Bjos.

Unknown disse...

Oiee...
tem selinhos pra vc no meu blog...

bjinhusss

Suzy disse...

Eu adoro vir aqui, tem sempre novidades!!
Amanhã é a reunião com o cerimonialista e o namorado concordou q se ñ pesar no orçamento, q tá bem apertado iremos contratar, pq aí ficamos mais calmos com as coisas, na verdade eu mais calma, pq ele é menos stressado q eu!!

Bjus e obrigada pela presença constante no meu blog!!

Suzy disse...

Vou tentar fazer o depósito amanhã, é q só entrei na net agora e amanhã é dia de pós...mas se conseguir te aviso no domingo tá?!?! Beijus!!

Letticiae Bittencourt disse...

Valeu pelo selinho! Eu ainda não tinha esse!
Beijo!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace