Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rodada desconto, caricaturas.

Olá,
Tá rolando uma rodada de desconto de caricaturas no orkut, é na comunidade Noivinhas de Goiânia, já tem 12 participantes (R$ 40,00), se chegarmos a 40 noivinhas o preço cai pra R$30,00.
Eu nunca participei de rodadas de desconto, essa vai ser minha primeira, tenho um pouco de medo, mas como o valor não é alto resolvi arriscar. Caso alguém se interesse é preciso pedir pra entrar na comunidade e depois ir no tópico Rodadas de Descontos.
Quem vai fazer as caricaturas é o Marcelo Martins, ele tem um blog, marcelomartinscaricaturista.blogspot.com, acho que é de confiança....
aaahhh, a rodada acaba dia 10-04-2010

bjin

3 comentários:

Art's Pimenta disse...

Oi Bethania, tudo bem?
A partir de 5 unidades. Fica muito legal como save the date, seus convidados aguardarão ansiosos pelo grande dia, vendo o Amor-Perfeito germinar e crescer!

http://artspimenta.blogspot.com/2010/03/lembranca-ecologica.html#comments

Beijos

Naná Jacob disse...

oi Bethania, que bom te conhecer... mais uma noivinha de goiânia nesse grande mundo de blogs.... adorei seu cantinho!!

Se precisar de ajuda conta comigo viu?!
Obrigada pela visita
Beijos

Suzy disse...

Que pena q eu nem tenho orkut, rsrsr
Adoraria ter uma caricatura, acho q fica bem legal!!

Beijus!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace