Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Promoções por aí.

Olá,
Agora Estou Aqui Tão pra Divulgar ALGUMAS promos Que Estão os blogs OS rolando nsa Por aí.

O blog da Fabi Artes (byfabiarts.blogspot.com) tá Fazendo 1 aninho e pra comemorar vai ter sorteio de UM. Pra Participar basta deixar recado UM e Divulgar Seu blog Não, Como Estou Fazendo Aqui.

Softwares antigos blg artspimenta.blogspot.com Pimenta Art's () Também sorteio de UM TEM. E temos 3 chances de Ganhar:
1-50 Latinhas Personalizadas 5x1 com adereços fotográfico semi-brilhante.
2-5 virgens Cd's Personalizados (Impressão direto na Mídia, A prova d'água).
3-5 virgens Cd's Personalizados (Impressão direto na Mídia A prova d'agua).

E no blog da produções Eternity (eternityproducoes.blogspot.com) vai ter sorteio de UM Uma retrospectiva em maio e Sera. Pra Participar DEVE Seguir Divulgar o blog, e colocar o post softwares antigos banner, Igual Este Que logo Abaixo ESTA.
Aproveitando Uma Oportunidade ja Vou avisar: UM Preparando sortei tô aqui também. Minha cunhada e scrapbook Faz Estamos organizando UM presentinho pra vocês.
bjos

http://http//eternityproducoes.blogspot.com/2010/04/promocao-mes-das-noivas.html

3 comentários:

Suzy disse...

Nossa qta promoção!!
Eu ri mto do seu post abaixo, mas q essa máquina seria um sonho, como seria, aliás deverima inventar uma q a roupa já sai passada, pq a única coisa q eu tenho horror em fazer é passar roupa!!

Liga não eu q ainda estou longe do casório, agora entro em banheiro de boate e fico reparando os azulejos...!!Banca de jornal é revista de noiva, é uma delícia tdo isso!!

Beijus e boa páscoa!!

Eternity Produções disse...

Oi, não tem problema qto a isso do banner, eu tbém nao sei fazer, quem faz é minha "webdesigner" RSRS, vc está divulgando, então está participando ok... bjs e boa sorte

M. Emília disse...

Oi Bethania, vi seu blog nos coments da Audrey e vim visitar seu cantinho. Adorei as promoções!!! Estou seguindo os passos do seu casamento, viu?! Fica com Deus!!

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace