Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Lembrancinhas Chá Bar.

Olá,
Hummmm lembrancinhas... eu adoro todas! Já estou programando algumas e uma delas é a do chá bar. Como gosto muito de trabalhos manuais eu mesma estou fazendo tudo que posso, tô juntando o útil ao agradável já que também dessa forma consigo reduzir custos.

Eu ainda não vou postar as fotos das lembrancinhas prontas pra não perder a graça pros meus convidados, mas vou monstrar umas fotos do "making off", que também vai servir pra provar que realmente fui eu quem fiz porque vão ficar tão lindas que tenho certeza que vai ter alguém pra duvidar do meu "talento". rsrsrsrs
Passei muitos dias costurando e esta foi  só a primeira etapa, ainda vai ter pedrarias, sem contar a embalagem que vou usar latinhas de extrato de tomate decoupadas e modéstia a parte vão ser lindinhas! Já contei demais, daqui a pouco vão descubrir o que é, então agora fiquem com as fotos.
Pras noivinhas que quiserem ver a lembrancinha pronta é só deixar o e-mail que envio as fotos.
bjin

8 comentários:

Suzy disse...

Bethania manda para mim, eu adoro essas coisas e tdo q eu puder fazer tb com meu tempo, vou fazer!!
Fiquei mega curiosa em ver as latinhas, devem estar lindas!!

Flor eu agradeço sobre a caricatura, mas fiquei zerada, tivemos que acretar umas tarifas na caixa para q dessem o último aval para começar a construção e mais uma vez tivemos q limpar as economias, rsrrsrs
Mas é por boa causa, nesse caso estou pobre, mas estou feliz, rsrrss

Beijokas!!

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar!!!

Beijokasss

Livia

Letticiae Bittencourt disse...

Que prendada vc é! Sou um desastre com trabalhos manuais! Depois mostra as lembrancinhas pra gente, ok?

Luana Feitosa disse...

Eu quero também.Bjs

paratodoesempre.blog@gmail.com

Suzy disse...

Olá!!
Recebi sim e adorei, achei super criativa, eu nunca tinha visto acredita??

Achei ótimo o preço q vc me passou, se conseguisse algum por esse preço tb, fica va feliz. Aqui até agora o mais barato q me pediram foi 38,00 por pessoa.
Mas hj conversei com uma amiga noiva, enfim tenho uma amiga do mundo de cá q vai casar, meio na correria pq tá gravidíssima, mas ela me passou vários telefones da cidade dela q é vizinha daqui da minha e vou verficar lá tb, quem sabe encontro algo que caiba no gosto e bolso né?!?!

Beijus!!

Juliana disse...

Oi Bethania tudo bem?? Já estou te seguindo!!Adorei seu blog...estarei sempre por aqui.
Tbm adoro fazer serviços manuais..quero ver suas lmbranças: meu email é: jullyana_sylva@hotmail.com
Bjs pra vc!!

Daianny disse...

Parabéns pelo blog, queria ver a lembrancinha pronta.
daiannycristine@hotmail.com
beijoo

Unknown disse...

Amiga. vc faz lembrancinhas de mini vestido de noiva, pois preciso encomendar para o casamento da minha filha. a cor é branco e rosa....
se possivel me envie email para fpepinelli@wnet.com.br
abraço
Eline...
P.S. queria o vestidinho no cabidinho..

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace