Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Noivo, ausente ou presente?

Olá,
Tô na dúvida, o que será pior? Um noivo ausente, que não opina em nada ou um presente que opina, mas acha que tudo é exageiro, que não precisa disso, nem daquilo.
Geeentemmm, o que que eu faço com meu noivo??? ÔÔÔ pessoa difícil... Acho que nem ele decidiu se quer ser ausente ou presente... simplismente fala que eu posso decidir tudo e quando eu resolvo decidir ele acha que não tá bom e muda a decisão. Então porque já não interfere na decisão enquanto ela está sendo tomada? Humm depois mulher que é complicada.
Até hoje não conseguimos escolher o local do casamento. Sábado iriamos em outro salão de festas pra ver decoração e degustação, mas acho que nem vamos mais, por que o buffet é terceirizado e aí o dono marcou um horário e a dona do espaço outro, só tem 1 hora de diferença entre um e outro, mas ele já implicou com isso. Não quer esperar, ai ai ai que falta de paciência, a dele. O que custa esperar a comida ficar pronta???O salão de festa precisa ser desocupado mais cedo pra que os convidados comecem a chegar.
Meu noivo é ótimo, lindo, tudo de bom, tá ralando muuiiitoooo pra conseguirmos nosso apartamento, pra começarmos a vida com estabilidade, mas não tem um pingo de paciência com esses preparativos e isso porque ele fez questão da festa!!!
Só quero ver quando chegar a hora da decoração, das fotos que ele detesta, tudo vai ser supérfluo. Homens....
Acho que vou ter que exercitar muito meu poder de conciliação pra conseguir realizar tudo que vem pela frente.
bjin

6 comentários:

Noivo Curioso disse...

Obrigado por visitar o Blog do NOIVO CURIOSO.... posso dar minha opinião verdadeira ??? rsrsrs
Não vou esperar a resposta não tá... rsrsrs
Nós noivos somos muito práticos, por isso que muitas vezes vocês noivas acham que nós não estamos nem ai, ou coisa e tal... mas estamos sim tá... e quando deixamos tudo na mão de vocês e porque pensamos que vocês pensam igualzinho a nós (todos erram nesse quisito)... mas quando nos deparamos com todo o exagero percebemos que estavamos enganados, ai tentamos desfazer o que já foi feito, ou tirar da cabeça de vocês o que já está planejado (coisa quase impossivel... rsrsrs).
Tenho certeza que ele se preocupa com tudo, mesmo as vezes não demonstrando isso... você acha que ele também não esta doido para ver as fotinhas dele ?? ou encontrar um igreja linda e toda decorada ?? Mas ele nunca vai admitir isso, melhor dizendo... nós nunca admitimos, mas adoramos os exageros das nossas amadas noivas, claro que tudo dentro do limite e do orçamento de cada um, pois nunca se esqueça que e melhor não festejar um dia, mas viver feliz por toda vida, e sempre muitas preocupações e claro (Sua Casinha, estabilidade, e o melhor de tudo... SEM DIVIDAS e com muito amor).
O casamento não e a realização de um sonho só da NOIVA, mas do NOIVO também, nunca se esqueçam disso.
Grande Abraço ao casal e desculpe-me, vai perceber que escreve meio confuso assim mesmo, mas acho que dá para entender... rsrsrs

Fabíola disse...

Adorei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Probleminha de acesso resolvido kkkkkkkk
Vai lá será muito bem vinda!
BJS

Suzy disse...

Bethania obrigadão pela dica, mas tenho pavor de orkut pq briguei mtooooo no começo do namoro por causa desse bendito, rsrrss

Qto ao post, menina o meu tb é assim, ele fala q estou mto apressada, que primeiro vem a casa e depois ele pensa nos detalhes do casamnto, mas eu ansiosa por natureza, ñ aguento ficar parada sabendo q são mts coisas a ver e decidir, então nesse momento ele está completamente ausente, o lance das fotos que fui ver, ele falou que eu decido o q achar melhor...vamos ver se qdo acabar a neura da casa ele muda um pouco!!

Beijus!!

Suzy disse...

Os nomes das revistas são: Decorando casamentos e Figurino Noivas.
Nas duas tem algumas opções, embora na de figurinos tenham mais vestidos mesmo, mas achei legal!!

Meu nome e e-mail: suzana souza
suzy27@ig.com.br

Se conseguir fazer isso por mim te agradeço!!
Queria uma pra montar um album com as nossas fotos sabe, pra dar de presente pra ele nos 3 anos de namoro!!

Beijinhus!!

Letticiae Bittencourt disse...

Tem que achar um meio termo. O meu noivo é ausente, com alguns espasmos de presença! rsrs!

Luana Feitosa disse...

É menina, depois nós que somos confusas!!! Você podia pedir a opinão dele antes de fechar alguma coisa. O meu deixou nas minha mãos e antes de ecolher alguma coisa peço a opinião dele. Bjs

http://paratodoesempre.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace