Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Dia da Mães + presente.

Olá,
Hoje, um dia mais que especial afinal é o dia da pessoinha mais especial de nossas vidas. Minha mãe é tudo de bom, não mede esforços pra fazer o melhor pra mim e pro irmão também.
Bom, vou compartilhar com vocês o presente que eu dei pra minha mãe. Eu mesma que fiz.
 Minha mãe queria uma almofada pra notebook, pra usá-lo no sofá ou cama mais confortávelmente, então fui pesquisar sobre isso e os valores estavam todos altos (com os preparativos do casamento, tô tentando economizar em tudo que posso), então achei um na aqui na net que eu mesma poderia fazer.  Olhem as fotos com mamis já usando:


Querem saber como eu fiz? Então tá, vou contar:
Primeiro medi o tamanho do notebook dela, então fui numa marcenaria e ganhei um pedaço de mdf, que pintei e  decoupei com o guardanapo de rosas, depois com uma furadeira e ajuda de mimha mãe que nem desconfiou do que se tratava, furamos a madeira, comprei os botões e o elástico que passei no buraco na madeira. O travesseiro peguei um velho aqui de casa, coloquei um pouco mais de recheio, comprei um tecido e costurei com uma espuma junto pra fazer a capa, então passei o elástico pra dentro da capa (pra isso fiz uma caseado, igual onde passa o botão de camisa e dei um nó no elástico pelo lado avesso da capa), e pronto, tá aí a obra!! Será que deu pra entender?! Quem quiser saber mais detalhes é só perguntar.
Entregui o presente e foi  super engraçado, ficamos rindo um tempão porque ela não entendeu pra que serviria rsrsrs. Isso porque quando eu estava fazendo falei que seria um quadro a decoupagem na madeira e a capa do travesseiro eu disse que era pra colocar dentro do meu carro, já que às vezes eu buscava meu entiado no colégio e ele gostava de deitar no banco... aí quando ela viu  o "quadro" junto com o "travesseiro", não entendeu nada rsrsrs.
Ahhh, sobre os preparativos do casamento, esta semana fomos conhecer um outro salão para festa, gostamos muito, acho que vai dá certo de fecharmos lá.
bjin

1 comentários:

Juliana disse...

Que legal, presente lindo e ainda mais feito por vc, ela deve ter adorado. Mto legal dos exames tbm ... destes itens já está livre, rs .. Obrigada pela visitnha! bjus

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!

Love is...
© CASAMENTO BETHANIA E STHENER - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace